sábado, 1 de junho de 2013

Ceres x Bonsucesso: quem vencer põe um pé na semifinal

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35138393-ceres-x-bonsucesso-quem-vencer-poe-um-pe-na-semifinal

Equipes fazem confronto direto por uma vaga na fase final do Carioca

Jogo é decisivo para os dois times (Arte FutRio)

Um dos confrontos mais esperados da nona rodada da Taça Corcovado, Ceres e Bonsucesso vai ser, sem dúvida, um jogo com muitos atrativos e emoções. Líder do grupo A, o Rubro-anil, que perdeu seus dois últimos confrontos como visitante, considera o empate um bom negócio. Os donos da casa por sua vez, invictos em seu estádio no segundo turno, podem chegar a liderança e se aproximar da classificação com uma vitória no João Francisco, neste sábado (01/06).
Sem saber o que é perder em sua casa há quatro jogos, o Ceres vai em busca de uma vitória para manter vivo o sonho de chegar a fase final do segundo turno do Carioca. Além de contar com o fator campo os mandantes ainda tem em seu plantel um dos artilheiros da competição: Pagodinho, com nove gols.
Líder quer repetir vantagem do primeiro turno
O Leão da Leopoldina vai com força máxima para o confronto. Com o retorno de Camilo após cumprir suspensão e recuperação de Nêgo o Cesso vai em busca de sua sexta vitória no returno. No entanto, o time comandado por Ricardo Barreto usa um discurso respeitoso e garante que joga por dois resultados diante do Ceres.
- O empate é um excelente resultado. Principalmente porque o Ceres está invicto em casa e tem uma equipe muito forte. Além do mais podemos decidir nossa classificação em casa, na última rodada – confessa Barreto.
Nêgo, que vai jogar sua primeira partida como titular na Taça Corcovado tem outros planos para o jogo deste sábado (01/06).
- Vamos jogar para impor o nosso ritmo e buscar a vitória. Sei que o empate é um bom resultado mas a nossa característica é jogar para vencer, sempre – afirma o camisa 5 do Rubro-anil.
A partida
Ceres x Bonsucesso – Taça Corcovado, 8ª rodada – 01/06/2013 às 15h
Estádio João Francisco (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa e Márcio Moreira de Queiroz
Ceres: Léo Flores; Gustavo, Caio, Daniel e França; Maicon, Miller, Xande e Eudes; Cleiton e Cláudio Pagodinho. Técnico: Floraci Pereira.

Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, João Paulo, Victor Hugo e Marlon; Nêgo, Pará (c), Camilo e Luiz Filipe; Renan e Marco Túlio. Técnico: Ricardo Barreto.

Nenhum comentário: