sexta-feira, 31 de maio de 2013

No Ceres, zagueiro aposta na união do grupo contra o Bonsuça

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35138429-no-ceres-zagueiro-aposta-na-uniao-do-grupo-contra-o-bonsuca#more-35138429

Celeste banguense trabalha setor defensivo para não deixar ataque do Cesso crescer

Caio, do Ceres (foto: Anderson Luiz/FutRio)

Anderson Luiz

O confronto deste sábado entre Ceres e Bonsucesso, no João Francisco, será o jogo da rodada para o Ceres. A equipe banguense precisa da vitória para, dependendo dos outros resultados, assumir a ponta do grupo B. Um dos pontos que mais vem crescido na equipe é o setor defensivo. Os zagueiros Caio e William cresceram junto com o time e o Ceres tem uma zaga de respeito.
Sendo uma das menos vazadas da competição, a zaga do Ceres mostra total entrosamento dando equilíbrio e tranquilidade ao restante do grupo. Para o zagueiro Caio, todo o time está compacto, sendo, então, importante ter um grupo homogêneo.
- Verdade. O nosso time joga um pelo outro, todos se ajudam e colaboram na marcação e no ataque. Acho que o segredo do nosso time é esse, muita união e colaboração. Se hoje o Ceres briga por uma das vagas, e está muito bem na tabela é devido ao conjunto, a união e a entrega do grupo – disse.

Ceres e Bonsucesso se enfrentam neste sábado (1/6), às 15h, no estádio João Francisco, pela 9ª rodada da Taça Corcovado.

Nenhum comentário: