terça-feira, 10 de julho de 2012

Floraci Pereira: “tem alguém que não quer que o Ceres chegue”

Fonte: FutRio
LInk da Matéria Original: http://futrio.net/wp/42294-floraci-pereira-tem-alguem-que-nao-quer-que-o-ceres-chegue



Ceres arrancou empate com o Quissa (foto: Sérgio Ribeiro)
Ceres arrancou empate com o Quissa (foto: Sérgio Ribeiro)
Técnico do Alvianil da Rua da Chita solta o verbo contra a arbitragem
Redação FutRio
Postado às 08:38 de 10/07/2012
Estadual Série B
A partida entre Ceres e Quissamã provocou muita irritação no técnico da equipe banguense Floraci Pereira. Em entrevista ao FutRio, o comandante fez duras críticas a arbitragem, mas disse que não vai desistir do acesso.
- Continuo tentando, mas acho que tem alguém que não quer que o Ceres chegue. Em dois jogos, tive dois expulsos antes dos 25 minutos. Agora, eu ganhei o jogo por 3 a 2. Apenas para o árbitro e para o bandeira, foi 2 a 2. Mas eu ganhei, embora ele tenha inventado um pênalti – criticou.
Floraci se refere ao árbitro Marcelo Venito Pacheco, que marcou dois pênaltis a favor do Quissamã, e ao assistente Marco Antonio Santos, que anulou dois gols do Ceres (em um deles, o juiz principal chamou a responsabilidade e deu o gol). O treinador afirmou que é difícil até mesmo encontrar motivação.
- Nosso trabalho continua o mesmo, com a mesma seriedade. Mas, tenho que pensar: o que vou dizer para os jogadores para motivá-los, sabendo que a arbitragem vem para não deixar a gente ganhar?
Até o momento, o Ceres está na sexta colocação, com 25 pontos, oito a menos do que o vice-líder Goytacaz. Nesta quarta, o Alvianil da Rua da Chita encara o próprio Goyta, em Campos.

Nenhum comentário: