quinta-feira, 12 de julho de 2012

Em jogo de muitos gols, Goytacaz e Ceres ficam no empate

Data da Atualização: 12/07/2012
Nº de Notícias: 2


Fonte: goytacaz.com.br
Link da Matéria Original: http://www.goytacaz.com.br/noticias_ultimas_detail.asp?cod_noticia=132


Em jogo de muitos gols, Goytacaz e Ceres ficam no empate
Foto:Raphael Cordeiro





Em jogo de seis gols e contando com sete desfalques, o Goytacaz não conseguiu ultrapassar o Ceres em casa e acabou empatando com a equipe de Bangu em 3 a 3 no Aryzão. Com o resultado, o alvianil caiu para o terceiro lugar na Série B com 34 pontos e agora enfrenta a Portuguesa na Ilha do Governador no próximo sábado. Após o final da sétima rodada, o Audax assumiu a segunda colocação com 35 pontos e o Quissamã segue na ponta com 37 pontos.

O Jogo – Aos 12 minutos o time visitante saiu na frente. França aproveitou de fora da área e colocou o time do Ceres na frente. O gol acabou deixando o time de Mário Marques nervoso e as jogadas não saiam, irritando o bom público presente.

E não demorou muito para sair o segundo. Aos 19 minutos, após boa triangulação pela esquerda, o zagueiro Marlon jogou contra o patrimônio fazendo Ceres 2 a 0.

Mesmo com o placar adverso o Goyta partiu para cima e incentivado pela torcida conseguiu o empate. Aos 27 minutos, em lance de ataque bem tramado, Jocian pegou o rebote e colocou no canto, diminuindo para o Goyta. Seguindo a pressão, o alvianil campista chegou ao empate aos 38 com Wandinho, escorando de cabeça a bola alçada na área por Renan.

Quando tudo parecia se encaminhar para o empate na etapa inicial, o Ceres fez o terceiro em jogada despretensiosa que Claudio cabeceou livre na pequena área.

Segundo tempo – Com Tiago Bastos na vaga de Paulinho e Fábio Mineiro na de Marlon, o Goyta começou a segunda etapa de forma eletrizante e em menos de 30 segundos, Saulo deu um chute forte que o goleiro Léo Flores defendeu sem rebote.

Na sequência, vários lances de ataque dos campistas. Aos 4 minutos, jogada ensaiada na cobrança de falta e Thiago Bastos que mandou por cima do gol.

O jogo seguiu a sistemática com o Goytacaz partindo para o ataque e o Ceres se segurando e tentando os contra-ataques até que aos 42 minutos, mão de Betinho dentro da área, onde não restou outra alternativa para o árbitro a não ser marcar o pênalti para o Goyta.Tiago Bastos bateu e empatou, 3 a 3. Wandinho, pelo Goytacaz e Brito pelo Ceres ainda foram expulsos após desentendimento.

Até o apito final, correria em busca do gol da vitória nos últimos instantes, mas não teve jeito e o placar ficou mesmo no empate em 3 a 3.

O Goytacaz jogou com: Espíndula; Renan; Kléber; Marlon (Fábio Mineiro); Paulinho (Thiago Bastos); Jaiminho ; Joel; Jocian (Vinícius); Saulo e Wandinho. Técnico: Mário Marques.

Ceres: Léo Flores; Betinho, Brito, William, e Diego Maia; Serginho, França, Alexandre (Douglas Silva) e Eudes; Barbosa (Marcio) e Claudio (Maicon). Técnico: Floraci Pereira.

Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider

Demais resultados da rodada:
- Serra Macaense 1x3 Sampaio Corrêa (Claudio Moacyr)
- Quissamã 1x1 Portuguesa (Antônio Carneiro)
- Barra Mansa 0x4 Audax Rio (Leão do Sul)
- Tigres do Brasil 0x1 Artsul (De Los Larios)
- São João da Barra 6x1 Rio Branco (Manoel Viana de Sá)
- Goytacaz 3x3 Ceres (Ari de Oliveira e Souza)

Classificação:
Grupo C
1º) Quissamã, 37 pontos
2º) Audax Rio, 35
3º) Goytacaz, 34
4º) São João da Barra, 33
5º) Portuguesa, 29
6º) Ceres, 26
7º) Artsul, 24
8º) Barra Mansa, 18 (saldo: -9)
9º) Sampaio Corrêa, 18 (saldo: -10)
10º) Tigres do Brasil, 17
11º) Serra Macaense, 14
12º) Rio Branco, 13



Fonte: FutRio

Goytacaz e Ceres empatam por 3 a 3 em jogo eletrizante

Tudo igual para Goyta e Ceres (foto: Raphael Cordeiro)
Tudo igual para Goyta e Ceres (foto: Raphael Cordeiro)
Com o resultado, Alvianil da Rua do Gás sai do G2 e cai para a terceira posição
Gabriel Martins
Postado às 22:36 de 11/07/2012
Estadual Série B
O Goytacaz empatou com o Ceres por 3 a 3 nesta quarta (11) em jogo válido pela 19ª rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Carioca, no estádio Ary de Oliveira e Souza. O Alvianil fez 2 a 0 com França e Marlon fazendo contra, o Goyta empatou ainda no primeito tempo com Jaiminho e Wandinho, no segundo tempo os visitantes chegaram a liderança novamente com Cláudio Pagodinho e no final os donos da casa empataram de pênalti com Thiago Bastos.
Pressionado pela vitória do Audax que o tirava do G2, o Goyta entrou buscando o comando das ações. Mas quem saiu na frente foi o Ceres. Aos 11 minutos em jogada rápida de contra-ataque França chutou de muito longe e o quique da bola no gramado irregular enganou o goleiro Espíndula. O Goyta tentou a reação, mas logo o Ceres ampliou o placar. Aos 19 minutos, o zagueiro Marlon marcou contra após cruzamento.
Após a parada técnica os donos da casa vieram com tudo e conseguiram diminuir a diferença aos 27 minutos. Saulo chutou, a bola explodiu na zaga e voltou para Jocian, que finalizou para o gol. O Ceres não conseguia sair da pressão e o Goytacaz chegou ao empate. Aos 34 minutos, Renan bateu falta lateral e Wandinho cabeceou com estilo sem chances para o goleiro.
A virada quase veio aos 43 minutos. Renan cobrou falta novamente, Léo Flores espalmou a bola para dentro da área, o zagueiro Douglas pegou o rebote mas chutou em cima do goleiro. Novamente a pressão do time de campos era grande e novamente quem fez o gol foi o Ceres. Cruzamento na área, Espíndula saiu mal e Cláudio Pagodinho fez de cabeça, botando novamente a sua equipe na frente.
Para o segundo tempo, o técnico Mario Marques, indicado ao prêmio Seleção Futrio como melhor técnico, tirou o zagueiro Marlon e colocou o atacante Fábio Mineiro, para colocar a equipe no ataque, mas não surtiu efeito. O jogo estava em um ritmo mais lento do que na primeira etapa. O primeiro lance de perigo veio aos 17 minutos, Renan deu um belo chute de fora da área e o goleiro Léo Flores fez grande defesa.
A partida parecia decidida quando aos 42 minutos o árbitro marcou pênalti para o Goytacaz após toque de mão da zaga. Tiago Bastos bateu no meio do gol e empatou o jogo. Com o resultado o Goytacaz saiu da G2, caindo para a terceira posição. Na próxima rodada o Goyta vem ao Rio de Janeiro enfrentar a Portuguesa. O Ceres vai receber o Serra Macaense em casa.
A partida
Goytacaz 3 x 3 Ceres – Estadual Série B, 19ª Rodada da 2ª Fase – 11/07/2012
Estádio Ary de Oliveira e Souza (Campos dos Goytacazes-RJ)
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider
Assistentes: Francisco Ubirajara Neves Oliveira e Itande Carneiro de Mendonça Silva
Goytacaz: Espíndula; Douglas, Klebinho, Marlon (Fabio Mineiro); Renan, Jaiminho, Joel, Paulinho (Tiago Bastos), Jocian (Vinicius); Wandinho e Saulo. Técnico: Mário Marques
Ceres: Léo Flores; Betinho, Brito, William, Diego Maia; Serginho, Alexandre (Douglas Silva), França, Claudio Pagodinho (Maicon), Eudes; Barbosa. Técnico: Floraci Pereira
Gols: França 11’/1ºT (0 – 1), Marlon (contra) 19’/1ºT (0 – 2), Jocian 27’/1ºT (1 – 2), Wandinho 34’/1ºT (2 – 2), Claudio Pagodinho 46’/1ºT (2 – 3), Tiago Bastos 42’/1ºT (3 – 3)


Nenhum comentário: