quinta-feira, 7 de junho de 2012

Com arbitragem duvidosa, Ceres empata com São João da Barra

Data da Atualização: 07/06/2012
Nº de Notícias: 4


Fonte: Agência FERJ


Ceres e São João da Barra empatam em Bangu


Fábio Menezes/ Ascom São João
Ceres e São João da Barra se enfrentaram pela nona rodada do turno da segunda fase da Série B na tarde desta quarta-feira (06/06) no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense e com gols marcados na primeira etapa ficaram no empate em 1 a 1. Claudio Pagodinho marcou para a equipe da capital e, de pênalti, Amaral fez o tento do time do Norte Fluminense que se mantém no G-2.
 O JOGO
Logo aos seis minutos, os donos da casa abriram o marcador. Recebendo passe pela direita, Claudio Pagodinho bateu cruzado e marcou para o Ceres. Com a vantagem, a equipe banguense passou a explorar os contra-ataques, mas sem aproveitar as boas chances. Crescendo no jogo, o São João da Barra passou a agredir mais. Amaral, em cobrança de penalidade máxima por ele próprio sofrida, bateu com categoria e deslocou Leo Flores para deixar tudo igual.
Na etapa final, mesmo com bastante movimentação dos dois times, o empate prevaleceu, com destaque para a atuação segura dos dois goleiros.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas, quando o Ceres irá a Saquarema para o confronto com o Sampaio Corrêa e o São João da Barra, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, recebe a Portuguesa.
Ficha Técnica:
Ceres 1 x 1 São João da Barra
Local: Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu
 Data/hora: 06 de junho, às 15 horas
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva
 Ceres: Léo Flores; Betinho, Daniel, William e França; Maicon, Alexandre (Diego Maia), Eudes (Marcinho) e Leandrinho; Claudio Pagodinho (Bruno Barbosa) e Igor. Técnico: Floraci Pereira.
 São João da Barra: Braz; Sassá, Ruan, Allan e Wallace (Johnatan); Joel, Renato, Wellington Jacaré e Carlos Meira (Kaíque); Thiago Trindade (Bruno Farias) e Amaral. Técnico: Manoel Neto

Vídeos
  • SÉRIE B 2012- 2ª Fase - Ceres 1 x 1 São João da Barra - Turno - 9ª Rod Grupo C - Marcos Vinicio de A. Trindade

Fonte: FutRio

Clima de despedida marca empate entre Ceres e São João da Barra

Jogo foi disputado até o fim da partida (Foto: Pedro Amorim)
Jogo foi muito disputado (Foto: Pedro Amorim)
Treinador Manoel Neto deixa o camando da equipe do São João
Pedro Amorim
Postado às 19:20 de 06/06/2012
Estadual Série B
Em mais uma jogo pela segunda fase da Série B, o Ceres recebeu a equipe do São João da Barra no Estádio Antônio Carneiro querendo melhorar a sua posição no campeonato. A partida foi marcada pela despedida de Manoel Neto do comando da equipe visitante. Sob os olhares do novo treinador, Luís Antôno Zaluar, a partida terminou empatada em 1 a1.
Mesmo com o campo em péssimas condições de jogo por causa da chuva que apareceu antes da partida, as equipes entraram com o pensamento de quem errasse menos,  sairia vencedor e assim nasceu o primeiro gol. Aos 5 minutos, em um erro da zaga do São João da Barra, Cláudio Pagodinho roubou a bola e chutou na diagonal do goleiro Braz. 1 a 0 Ceres.
A partir daí, a equipe visitante tinha mais posse de bola, porém não chegava com perigo. Apenas aos 24 minutos, o time praiano foi efetivo. Sassá cobrou falta no ângulo direito, porém o goleiro Leo conseguiu fazer uma bela defesa.
O Ceres resolver retribuir na mesma moeda. Aos 31 minutos, França cobrou a falta para dentro da área, onde Igor cabeceou rasteiro e o goleiro Braz conseguiu fazer uma defesa milagrosa.
Quando parecia que o primeiro tempo estava totalmente definido, aos 44 minutos, o atacante da equipe praiana foi derrubado dentro da área. O juiz marcou pênalti. Amaral cobrou no canto direito e empatou. 1 a 1. Na comemoração, o atacante correu em direção ao treinador indicando que o gol foi dedicado a ele.
Na segunda etapa o Ceres começou melhor. Aos 15 minutos, Leandro recebe uma linda bola cruzada e erra na finalização. Três minutos depois, o mesmo jogador, rouba a bola  no meio de campo e faz fila até chegar ao gol, porém na hora da finalização, o meia chutou fraco.
A partir daí só o São João da Barra chegava ao gol, o lance mais alarmante foi aos 34 minutos  quando Sassá em uma ótima jogada individual, passou para o atacante dentro da grande área que chutou em cima do goleiro. A bola foi caminhando em direção ao gol, quando em cima da linha, o zagueiro de Ceres salvou o patrimônio.
Com o fim da partida, o Ceres ficou um pouco mais distante da zona de classificação e o São João da Barra continua como uma das equipes postulantes ao acesso a elite do futebol carioca.
A partida
Ceres 1 x 1 São João da Barra – Carioca Série B, 9ª rodada – 06/006/2012
Estádio João Francisco (Bangu – RJ)
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva
Ceres: Leo Flores; Betinho, Daniel, Willam e Michel; França, Eudes (Márcio), Chandinho (Diego Maia) e Igor; Leandro e Cláudio Pagode (Bruno Barbosa) Técnico: Floraci Pereira.
São João da Barra: Braz: Sassá, Ruan, Allan e Wallace (Johnatan); Joel, Renato, Wellinton e Trindade (Bruno); Carlos Meira (Kaique) e Amaral. Técnico: Manoel Neto.
Cartões amarelos: França e Michel (CER); Allan (SJB)
Gols: Claudio Pagode aos 5´do 1° Tempo para o Ceres e Amaral aos 45´do 1° Tempo para o São João da Barra.
Fonte: Guia Fut

Link da Matéria Original: http://www.guiafut.com/2012/06/sao-joao-da-barra-arranca-empate-na-rua.html

São João da Barra arranca empate na Rua da Chita

Sanjoanenses ficaram no 1 a 1 contra o Ceres, em Bangu 


Pela nona rodada da Fase Final da Segundona, Ceres e São João da Barra ficaram no 1 a 1, nesta quarta (6), na Rua da Chita, em Bangu. O SJB se manteve na vice-liderança, agora com 18 pontos e o Ceres segue em oitavo, agora com 11.

Logo aos seis minutos, os donos da casa abriram o marcador. Recebendo passe pela direita, Claudio Pagodinho bateu cruzado e marcou para o Ceres.  Com a vantagem, a equipe banguense passou a explorar os contra-ataques, mas sem aproveitar as boas chances.

Crescendo no jogo, o São João da Barra passou a agredir mais e empatou. Amaral, em cobrança de penalidade máxima que ele mesmo sofreu, bateu com categoria e deslocou Leo Flores para marcar.



Na etapa final, mesmo com bastante movimentação dos dois times, o empate prevaleceu, com destaque para a atuação segura dos dois goleiros.

No final de semana, o Ceres vai até Saquarema enfrentar o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes, enquanto o São João da Barra irá receber a Portuguesa, no Manoel de Sá.

Fonte: Papo Esportivo
Tudo igual entre Ceres e São João da Barra


Fabio Menezes
Raphael Pereira

Ceres e São João da Barra se enfrentaram pela nona rodada do turno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais na tarde desta quarta-feira (6) no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu. Com gols marcados na primeira etapa, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Claudio Pagodinho marcou para o time da capital e, de pênalti, Amaral fez o tento do time do Norte Fluminense, que se mantém na vice-liderança do Grupo C com 18 pontos, um a menos que o líder Quissamã. Já o time celeste da Zona Oeste é o oitavo com 11.

A partida

Logo aos seis minutos os donos da casa abriram o marcador. Recebendo passe pela direita, Claudio Pagodinho bateu cruzado e marcou para o Ceres. Com a vantagem, a equipe de Bangu explorou os contra-ataques, mas sem aproveitar as boas chances. Crescendo no jogo, o São João da Barra passou a agredir mais e fez por merecer o empate. Amaral, em cobrança de penalidade máxima sofrida por ele próprio sofrida, bateu com categoria e deslocou Leo Flores para marcar.
Na etapa final, mesmo com bastante movimentação dos dois times, o empate prevaleceu, com destaque para a atuação segura dos dois goleiros.
As duas equipes voltarão ao campo no próximo sábado (9), às 15h, quando o Ceres irá a Saquarema para o confronto com o Sampaio Corrêa, no estádio Lourival Gomes de Almeida
Já o São João da Barra, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, receberá a Portuguesa Carioca.

FICHA TÉCNICA
CERES 1 x 1 SÃO JOÃO DA BARRA
Local: 
Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu
Data/Horário: 06/06/2012 - 15h
Árbitro: André Rodrigo Rocha.
Auxiliares: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva.
Cartão amarelo: Maicon e Alexandre (Ceres). Ruan (SJB).
>> Ceres: Léo Flores; Betinho, Daniel, William e França; Maicon, Alexandre (Diego Maia), Eudes (Marcinho) e Leandrinho; Claudio Pagodinho (Bruno Barbosa) e Igor.
Técnico: Floraci Pereira.
>> São João da Barra: Braz; Sassá, Ruan, Allan e Wallace (Johnatan); Joel, Renato, Wellington Jacaré e Carlos Meira (Kaíque); Thiago Trindade (Bruno Farias) e Amaral.
Técnico: Manoel Neto.

>> Resultados/quarta-feira (6)/nona rodada turno/Grupo C: Rio Branco 1 x 1 Sampaio Corrêa (Manoel Viana de Sá), Ceres 1 x 1 São João da Barra (João Francisco dos Santos), Portuguesa 3 x 2 Serra Macaense (Luso Brasileiro), Audax Rio 1 x 1 Goytacaz (Arthur Sendas), Artsul 2 x 1 Quissamã (Nivaldo Pereira) e Tigres do Brasil 3 x 0 Barra Mansa (De Los Larios).

>> Classificação: Grupo C – 1º) Quissamã, 19 pontos; 2º) São João da Barra, 18; 3º) Audax Rio, 15 (saldo: 5); 4º) Portuguesa, 15 (saldo: 2); 5º) Goytacaz, 15 (saldo: 1); 6º) Barra Mansa, 13 (saldo: -1 / gols pró: 11); 7º) Sampaio Corrêa, 13 (saldo: -1 / gols pró: 8); 8º) Ceres, 11; 9º) Tigres do Brasil, 9 (vitórias: 3); 10º) Artsul, 9 (vitórias: 2); 11º) Serra Macaense, 6 (vitória: 2); 12º) Rio Branco, 6 (vitória: 1).

>> Classificação: Grupo X – 1 º) Angra dos Reis, 19 pontos; 2º) Imperial, 15; 3º) Mesquita, 10 (saldo: 2); 4º) Juventus, 10 (saldo: 1); 5º) São Cristovão, 5; 6º) Carapebus, 0.

>> Próximos jogos: Pelo Grupo X da Série B de Profissionais a oitava rodada está confirmada para esta quinta-feira (7), às 15h. Juventus x Mesquita (João Francisco dos Santos) e Imperial x São Cristóvão (Ozório Junior), são as partidas confirmadas pela Ferj.
   

Nenhum comentário: