quinta-feira, 10 de maio de 2012

Técnico do Ceres solta o verbo contra a arbitragem


Fonte:FutRio

Floraci Pereira não gostou nada da atuação de Daniel Wilson de Castro
Redação FutRio
Postado às 10:13 de 10/05/2012
Estadual Série B
Mesmo com dois jogadores expulsos, o Ceres correu atrás e conseguiu um empate por 1 a 1 com a Portuguesa nesta quarta-feira (9) pela primeira rodada da segunda fase da Série B. Porém, o técnico Floraci Pereira deixou o Estádio da Rua da Chita insatisfeito. Não com seus jogadores, mas sim com a arbitragem.
- O time jogar mal ou o adversário jogar bem acontece. O que mais irrita é a arbitragem não deixar o jogo correr. O cara expulsa dois jogadores por um ter olhado de cada feia para o outro, sem se empurrar, se tocar ou se xingar. Pra quê? Não tem como não ficar nervoso com uma arbitragem dessas – desabafou.
Para o técnico, que está no comando do Ceres desde a última temporada, quando também chegou à segunda fase, a atuação de Daniel Wilson Barbosa de Castro atrapalhou o bom andamento do jogo.
- Foi um jogo horroroso, a arbitragem parava toda hora. Quem veio ver o jogo não gostou, porque a bola não rolou. Ele não sabe o que é vantagem, ninguém explicou para ele – concluiu Floraci.
Após somar o primeiro ponto, o Ceres volta a campo no próximo sábado (12), às 15h, para enfrentar o Audax Rio, no Estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário: