quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ceres e Portuguesa empatam na Rua da Chita

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/estadual-b/ceres-e-portuguesa-empatam-na-rua-da-chita/

Tudo igual no Estádio João Francisco (foto: Anderson Luiz)

Mesmo com um jogador a menos, Alvianil de Bangu correu atrás do resultado
Vitor Costa
Postado às 17:21 de 08/05/2012
Estadual Série B
Em jogo muito disputado, Ceres e Portuguesa largaram na segunda fase da Série B do Campeonato Carioca com um empate por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (9) no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu. A partida foi marcada por polêmicas e o árbitro Daniel Wilson Barbosa de Castro expulsou três jogadores.
Logo aos 50 segundos, um indício de que o jogo seria nervoso: o goleiro Léo Flores levou cartão amarelo por reclamação. Em campo, as chances vieram principalmente na bola parada. Aos três, Britto cobrou falta com violência e acertou o travessão de Léo. Já a Portuguesa trabalhou bem a bola, mas com poucas chances.
O jogo começou a pegar fogo na etapa complementar. Aos quatro minutos, Ricardo fez boa jogada individual e, aos trancos e barrancos, conseguiu driblar Léo Flores e abrir o placar. Menos de dez minutos depois, Serginho deu cotovelada em Muniz e acabou expulso, deixando os ânimos ainda mais quentes.
Com um jogador a menos, o Ceres teve cautela e não partiu para o ataque desordenadamente. Porém, conseguia assustar o goleiro Léo em bolas aéreas. A partida ficou ainda mais nervosa quando Britto e Castro foram expulsos por um desentendimento. Na sequência, Cláudio Pagodinho, de cabeça após cobrança de falta de Eudes, empatou e deu números finais ao duelo: Ceres 1, Lusa também 1.
Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Rio Branco, sábado (12), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha. Já o Ceres visita o Audax, no mesmo dia e horário, em São João de Meriti.
A partida
Ceres 1×1 Portuguesa – Estadual Série B, 1ª rodada da 2ª fase – 09/05/2012
Estádio João Francisco (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Assistentes: Ralph Coutinho Carneiro e Ricardo Nogueira da Silva
Ceres: Léo FLores; Betinho, Britto, William e Diego; Arthur, Serginho, Eudes e Marcinho (França); Igor (Leandrinho) e Bruno Barbosa (Claudio Pagodinho). Técnico: Floraci Pereira.
Portuguesa: Léo; Taércio, André, Haroldo e Cauê (Dida); Muniz, William (Anderson Kunzel), Márcio Gomes e Digão; Castro e Ricardo (Serginho). Técnico: Edson Souza.
Cartões amarelos: Léo Flores, Betinho e Arthur (CER); William, Digão e Serginho (POR)
Cartões vermelhos: Serginho e Britto (CER); Castro (POR).
Gols: Ricardo 4′/2ºT (0-1); Claudio Pagodinho 40′/2ºT (1-1).

Nenhum comentário: