segunda-feira, 9 de abril de 2012

Serra bate o Ceres no Moacyrzão

Resultado mantém Alviverde na busca por uma vaga no G5

Em franca reabilitação na Segundona, o Serra Macaense conquistou mais um resultado importante neste sábado (7). No Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, o Alviverde venceu o Ceres por 1 a 0 e encostou no G5a do grupo A.

Agora com 18 pontos, os macaenses estão na sétima posição, enquanto a equipe de Bangu, com 31, permanece na vice-liderança da chave. O único gol da partida foi marcado pelo meia Vandinho, aos 28 minutos da primeira etapa, em um forte chute de fora da área.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira (11). O Ceres recebe o Mesquita, às 15h, na Rua da Chita e, no mesmo horário, o Serra Macaense enfrentaria o Carapebus, no Estádio Antônio Carneiro, em Quissamã, mas a Ferj suspendeu a partida por conta de pendências do Alvianil da Costa do Sol com a entidade.

Caso o jogo siga suspenso, o Serra Macaense será considerado vencedor por WO e será aplicado o placar de 3 a 0.

Serra Macaense bate o Ceres e segue vivo na Série B

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original:
Alviverde macaense segue na briga (foto: Divulgação)

Alviverde macaense segue na briga (foto: Divulgação)

No Moacyrzão, Alviverde fez 1 a 0 e continua com chances de classificação

Redação FutRio
Postado às 20:11 de 07/04/2012
Estadual Série B

O Serra Macaense segue vivo no Estadual da Série B. Na tarde deste sábado (7), no Moacyrzão, o Alviverde bateu o Ceres por 1 a 0, está próximo do G-5 e com chances de classificação para a segunda fase da do torneio.

Desde os 28 minutos do primeiro tempo, o time da casa jogou com dois atletas a mais, já que Douglas Assis levou o cartão vermelho após dar uma cotovelada e, dois minutos antes, Diego já havia sido expulso. Mas, o único gol foi marcado pelo capitão Vandinho aos 42 minutos do primeiro tempo.

Agora, o Serra aguarda para conhecer seu próximo adversário, próxima quarta pode não acontecer devido a punição imposta ao Carapebus. Caso ela seja mantida, o Serra ganha os três pontos da partida e só volta a entrar em campo no dia 14 contra o Quissamã, no Antônio Carneiro da Silva. Já o Ceres recebe o Mesquita no João Francisco dos Santos, na Rua da Chita, em Bangu.

A partida
Serra Macaense 1×0 Céres – Estadual Série B, 15ª rodada do Grupo B – 07/04/2012

Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Macaé-RJ)
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Serra Macaense: Anderson, Índio, Marins, Rodrigo e Vandinho;Tiago Pedra (Índio), Gaúcho (Paulo), Tenente e Renan (Robson); Michel e Cleiton. Técnico: Valdo Cândido

Céres: Léo Flores, Betinho, Britto, William e Diego; Arthur (França), Eudes, Alexandre e Douglas Silva; Igor (Cláudio) e Bruno (Leandrinho) Barbosa. Técnico: Floraci Pereira

Cartões amarelos: Índio, Robson, Tenente, Paulo e Michel (SER); William, Alexandre e Cláudio (CER).
Cartões vermelhos: Diego e Douglas Silva (CER).

Gol: Vandinho 42′/1ºT (1-0)

Nenhum comentário: