segunda-feira, 19 de março de 2012

Futebol Society:Ceres/Colorado mostra sua cara!

Fonte: Jornal F7


Link da Matéria Original: http://www.jornalf7.xpg.com.br/federacoes/cerescolorado-mostra-sua-cara


Fechando a primeira rodada do Torneio Rio Solidário, a Portuguesa/Uruguai fez sua estreia na competição, e logo de cara, teve que confrontar com o Céres/Colorado, e não conseguiu êxito, perdendo por 2 x 1.

Mazinho deixa a torcida da Portuguesa em silêncio (Foto: Joaquim Azevedo)

Mazinho deixa a torcida da Portuguesa em silêncio (Foto: Joaquim Azevedo)

Os dois times atuaram de forma bem franca, mas em nenhum momento deixaram a partida cair e pelada, com duas posturas bem diferentes, mas sempre visando o gol adversário.

O entrosamento dos comandados de Zé Ricardo parecia fazer a diferença no inicio do duelo, e mesmo com um campo de dimensões maiores, a bola fluía bem nos pés dos recém-chegados. O Ceres trouxe a campo uma postura digna de quem tem treinado bastante, mas numa perda de bola em seu sistema defensivo, sofreu um revés, em boa finalização de Marcelinho.

O clube de Bangu não se entregou, e aos 20 minutos de jogo, acertou um verdadeiro balaço no travessão do guarda metas da equipe da Ilha do Governador. Mostrando que tudo poderia acontecer nesse fim de dia de ventania no Iate Clube Jardim Guanabara.

E foi exatamente isso que aconteceu, quando Hélcio Souza invadiu pela ala direita e numa boa conclusão ao gol, empatou o jogo, sem deixar que alguém levasse vantagem alguma para o segundo tempo de partida. O Céres ainda teve a chance de sair-se bem no primeiro tempo, mas mais uma vez acertou a trave do adversário.

Na volta para o segundo período, o grupo Colorado continuou na sina pela virada e pela terceira vez, acertou a abençoada trave do goleiro Wellington, apavorando o comandante Zé Ricardo da Portuguesa/Uruguai.

A pegada do Céres não parava e Mazinho, irmão de Leno (Botafogo/Robmar), fez o que seu familiar não fez, em ótimo contra ataque só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes adversárias, que muito mal postada, sofria com os avanços do ataque de seu rival.

Depois do caldo derramado, a Portuguesa bem que tentou, mas o guarda metas do clube de Bangu se apresentou bem quando foi exigido, garantindo a vitória do estreante na divisão especial.

Nenhum comentário: