domingo, 25 de março de 2012

Futebol Society: Ceres é goleado pelo Madureira

Fonte: Jornal F7

Link da Matéria Original: http://www.jornalf7.xpg.com.br/federacoes/madureiraf3-conquista-sua-primeira-vitoria-no-rio-solidario


No segundo jogo do dia, o Madureira/F3 teve pela frente o destemido Ceres/Colorado, e jogando de forma precisa, saiu vencedor pelo placar de 4 x 0.

Tuca foi fundamental em mais uma partida (Foto: Joaquim Azevedo)

Tuca foi fundamental em mais uma partida (Foto: Joaquim Azevedo)

Mais uma vez, podemos observar a proposta tática do tricolor suburbano, que aposta nos contra ataques para alcançar o seu melhor resultado. Mas diante de um adversário com muita posse de bola, isso poderia ter sido um problema, se Igor, de rebote, não tivesse inaugurado o marcador, e Thiaguinho em mais um contra golpe, fizesse o segundo, mostrando que mais uma vez, o esquema poderia dar certo.

O Ceres não se apavorou, manteve o bom toque de bola, mas não conseguia furar o bloqueio feito pela equipe amarela, fechando o primeiro tempo com derrota.

No segundo período, a posse da pelota continuava com os comandados de Jader, mas dessa vez, as finalizações de média e longa distancia se fizeram presentes, obrigando o goleiro rival a trabalhar a todo o momento. Num desses arremates de longe, o clube de Bangu arrumou um escanteio, e em mais uma jogada ensaiada, Élson teve a chance clara de igualar o marcador, mas o guarda metas Igor, executou uma defesa excepcional.

Foi ai que se iniciou o show a parte do “namorador” Tuca Ribeiro, que com promessas amorosas, teria que deixar sua marca para a companheira na arquibancada. Na primeira oportunidade, ele se enrolou com a bola, na segunda, deu passe para Pedrinho, sem goleiro, deixar o seu.

Ainda na saga pelo seu gol, e com o Madureira melhor em campo no momento, Tuca finalmente deixou o sua marca, com direito a coraçãozinho e tudo, fechando o placar e se colocando nas cabeças do Grupo B, tendo em vista que a forte chuva fez com que a partida entre Flamengo/Iate Modus e Portuguesa/Uruguai fosse paralisada aos 7’ da etapa inicial.

Nenhum comentário: