segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ceres não toma conhecimento do Mesquita no Giulite Coutinho

Derrota com o mando de campo coloca o Tubarão da Baixada em crise na Série B

Fonte: FUTRIO

Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/estadual-b/ceres-nao-toma-conhecimento-do-mesquita-no-giulite-coutinho/

Teve de tudo na partida entre Mesquita e Ceres pela sexta rodada do Campeonato Estadual da Série B na noite deste sábado (25) no Estádio Giulite Coutinho. Jogadores homenageando técnico que foi demitido, refletores apagando no meio da partida, e no fim o Alvianil da Zona Oeste venceu por 3 a 0, afundando o Tubarão em crise.

Antes mesmo de começar o jogo esteve polêmico. Os jogadores do Mesquita entraram em campo com uma faixa “Hermes Júnior: estamos com você”, referente ao ex-treinador do clube, que foi demitido na última semana devido aos maus resultados para dar lugar a Álvaro Queiroz. Entretanto, a única aparição do Tubarão da Baixada na partida foi essa: dentro de campo, o Ceres dominou e fez o que quis.

Porém, até a parada técnica, o jogo foi truncado e sem emoções, mas com muito equilíbrio. Aos 22 minutos, os refletores do estádio se apagaram e a partida ficou interrompida por 15 minutos. O apagão contagiou o Mesquita, que viu o Ceres jogar. Aos 23 minutos, Eudes, de cabeça, obrigou Carlos Eduardo a defender. Mas, aos 37, não teve jeito: Igor ajeitou para Marcinho chutar de primeira e abrir o placar.

Na etapa complementar, já tarde da noite, o panorama não mudou. Através de Igor, o Ceres assustava muito o Mesquita, que se segurava devido a grande atuação do goleiro Carlos Eduardo. Mas, aos 34, após cabeçada de França, o arqueiro espalmou e, no rebote, Betinho fez um golaço: 2 a 0. Dois minutos depois, veio o terceiro: Eudes arrancou do meio campo, driblou o zagueiro e chutou por cobertura, fechando o placar.

Com o resultado, o Ceres assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 12 pontos ganhos, enquanto o Mesquita é o lanterna, com apenas dois, e luta para não ir para o Grupo X, a repescagem do rebaixamento.

A partida
Mesquita 0×3 Ceres – Estadual Sérei B, 6ª rodada – 25/02/2012

Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Robson Faria Martins
Assistentes: Iurimar Oliveira e Daniel Alexandre

Mesquita: Carlos Eduardo; Matheus, Anderson Ivo, Rodrigo Fabiano e Jefferson; Alípio, Iuri, Yan e Léo (Alan); Pedro (Rodrigo Matheus) e Marcelo (Maicon). Técnico: Iran (interino)

Ceres: Léo Flores; Betinho, Brito (Daniel), William e Diego; Artur, Vitor Aragão, Eudes e Marcinho; Igor e Bruno Barbosa (Franças). Técnico: Floraci Pereira.

Cartões Amarelos: Matheus, Anderson, Alípio, Iuri, Yan, Léo e R. Matheus (MES); Brito e Artur (CER)
Cartões vermelhos: Jefferson (MES) e Vitor Aragão (CER)

Gols: Marcinho 37′/1ºT (0-1); Betinho 34′/2ºT (0-2); Eudes 36′/2ºT (0-3).

Nenhum comentário: