quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ceres a uma vitória de se manter na segundona

Nesta tarde de quinta-feira(02/10), o Ceres foi até a Ilha do Governador e arrancou um bom empate, em 1 a 1, com o Villa Rio. A arbitragem ainda ajudou o time "da casa", não marcando um penalti claro no meio-campista Sylvestre que, se convertido, deixaria o alvi-anil a um empate de se manter na segundona.
Com o resultado, o Ceres se manteve na liderança do Grupo X com 6 pontos, seguido pelo Villa Rio, com 5 pontos e 0 de saldo de gols. Em terceiro vem o Independente, também com 5 pontos e saldo de gols de (-1) e o Serrano continua na lanterna com 4 pontos.
Se o time celeste vencer o Independente, sábado às 15 h na Rua da Chita, estará garantido na segunda divisão de 2009. Isto acontecerá, porque o Independente não conseguirá alcançar mais o Ceres em numero de pontos ganhos, mesmo fator que irá acontecer com o perdedor de Villa Rio e Serrano, a outra partida da rodada. Se houver empate nesta partida, mesmo assim livra o Ceres das chances de ser rebaixado, pois o Serrano não poderá mais alcançar o clube banguense.

ACOMPANHE TAMBÉM A NOTA DESSA PARTIDA NO SITE FUTRIO, CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: