sábado, 20 de setembro de 2008

Ceres segue sem vencer

Nesta tarde de sábado(20/09), O Ceres empatou com o Villa Rio num jogo sem gols, mas com muitas chances disperdiçadas pelo Alvi-Anil.
Apesar de ter começado melhor, o time do Villa Rio parecia não se achar no jogo, mas sempre buscava o ataque, devido à desorganização que se encontrava no meio-campo do Ceres. A partir da metade do primeiro tempo, o Ceres passou a equilibrar o jogo, mas ainda não levava perigo ao gol do clube-empresa.
No segundo tempo, o Ceres pareceu ter acordado para o jogo e permaneceu no campo de ataque mais vezes do que o Villa Rio. E por pouco não conseguiu a tão sonhada vitória: Dionísio perdeu um gol incrível, em que o goleiro adversário tirou a bola com o pé, após receber de Rafinha dentro da grande área. Logo em seguida, Rodrigo bateu falta, e o time celeste quase abriu o placar. Mas ainda não era o dia do Ceres, que completou a 12ª partida sem vencer.
No outro jogo do grupo, Independente e Serrano empataram em 2 a 2, deixando a classificação após a primeira rodada do Grupo X praticamente empatada.
Na próxima quarta-feira(24/09), o Ceres vai até Macaé enfrentar o Independente, pior time até então na competição, no Estádio Expedicionários.

Ceres e Villa não marcam na estréia do Grupo da Morte

Fonte : Papo Esportivo

Fábio Menezes

Numa partida bem disputa na tarde deste sábado (20), no estádio João Francisco dos Santos, Céres e Villa Rio empataram sem abertura de contagem em jogo válido pela primeira rodada do Grupo X (que indicará os dois rebaixados a Terceira Divisão em 2009). Com a igualdade no marcador cada equipe marcou um ponto e estão empatadas na terceira colocação com saldo e número de gols pró zero.Para o treinador Mário Marques, do Céres, a sua equipe não teve um bom início de partida, mas na segunda etapa acabou se acertando. "Sofremos com uma bola no travessão e fomos sufocados no primeiro tempo. No segundo o time criou mais chances e foi bem melhor. O Villa Rio é uma equipe jovem, de boa qualidade, e que explora muito a velocidade. Infelizmente não fomos felizes nas conclusões e o goleiro deles esteve muito bem. De qualquer forma, neste quadrangular, o mais importante é não perder."Já o treinador do Villa Rio, Manicera, também viu o mesmo jogo que o comandante adversário. "Não fizemos o resultado no primeiro tempo e no segundo tempo pelos cartões que recebemos na etapa final acabamos encolhendo e recuamos dando espaços ao adversário. Por termos jogado no campo do adversário o resultado não foi ruim."JogoMesmo jogando fora de casa quem teve o domínio da partida na etapa inicial foi o Villa Rio, mostrando o mesmo espírito ofensivo de partidas anteriores. A melhor chance do Villa na etapa inicial, aconteceu aos 38 minutos. O atacante Alexandre Gabriel infernizou a zaga do Céres e perdeu gol incrível na pequena área. No arremate, ele acertou o travessão, após boa jogada do lateral Glauber.No segundo tempo o panorama da partida se inverteu. O Céres tinha dois meias mais avançados e marcou a saída de bola do Villa Rio. No primeiro minuto, Rafinha cruzou da esquerda e o atacante Mário não conseguiu venceu o goleiro Eduardo, que acabou sendo o destaque da partida com outras duas boas defesas. Aos 35 minutos, outra oportunidade do time alvianil da Zona Oeste. Dionísio recebeu cruzamento na marca do pênalti, mas na hora de concluir perdeu o equilíbrio e chute saiu fraco. Dois minutos mais tarde Rodrigo cobrou falta, mas com o goleiro do Villa Rio colocou pra escanteio.
FICHA TÉCNICA
CÉRES 0 x 0 VILLA RIO
Local: Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu
Data/Horário: 20/09/2008 - 15h
Árbitro: Carlos Renato Souza dos Anjos.Auxiliares: Alexandre Eller e Marcos Antonio Bastos.
Cartões amarelos: Tijolo, Victor, Rafinha, Márcio e Dionísio (CER); Eduardo, Fabrício, Mello, Alexandre Gabriel, Somália e Felipe Buiú (VR).
>> Ceres: Leo Flores; Tijolo, Victor, Maricá e Rafinha; Edu, Rodrigo (Robson), Zé Renato e Silvestre (Rafael), Márcio e Dionísio. Técnico: Mário Marques.
>> Villa Rio: Eduardo, Gláuber, Allan, Fabrício e Allan Nicácio; Wilson Sapo, Mello (Washington), Eudes e Leandrinho; Alexandre Gabriel e Somália (Felipe Buiu). Técnico: Manicera.

Nenhum comentário: