segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Vitória escapa por um triz

Neste sábado(02/08), num jogão de bola, o Ceres empatou com o Sendas em 1 a 1, no seu estádio, na Rua da Chita. Com o resultado, as duas equipes permaneceram totalmente empatadas na primeira posição do Grupo B da segundona, com 5 pontos ganhos em 3 jogos e empatados em todos os critérios.
A partida foi movimentada desde o inicio, com as equipes buscando o gol adversário o tempo inteiro. Porém a equipe de Bangu se apresentava um pouco melhor e abriu o placar no 1º tempo com o meio-campo Sylvestre, que apresentou uma ótima estréia pelo clube. O Ceres teve pelo menos mais umas 3 chances de gol que o goleiro do Sendas salvou milagrosamente. Uma delas foi uma cabeçada a queima-roupa de Dionísio.
No segundo tempo, o Ceres paraceu satisfeito com o resultado e caiu um pouco de produção. Até que o Sendas, que continuou buscando sempre o ataque, marcou seu gol de empate. O Ceres continuou mal, tendo em vista que as alterações feitas pelo técnico Carlinhos não apresentaram boa atuação, e o empate começou a parecer um bom resultado. O clube alvi-celeste ainda teve Arthur expulso, num lance um tanto duvidoso. O Sendas ainda quase chegou a virada com uma bola que explodiu na trave de Léo Flores.
E assim terminou um ótimo jogo de futebol, talvez um dos mais disputados em termos técnicos nesta competição até agora. Mesmo com a queda de produção no segundo tempo, o Ceres mostrou que tem chances de brigar até o fim por uma das duas vagas à elite.
Um dos destaques da partida, foi a Torcida Garra Azul Celeste, que estreiou suas camisas em grande festa e empurrando o time até o fim.
O Ceres volta à campo na quarta-feira, contra o Bangu em Moça Bonita, no tão esperado clássico banguense.

Nenhum comentário: