sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ceres pronto para estrear na segundona.

Fonte: Papo Esportivo

Fabio Oliva


Atacante Dionísio promete brigar pela artilharia da competição este ano

Com a casa em ordem, e retoques finais no estádio, com funcionários caprichando na pintura interna e externa e um gramado em excelentes condições, o Céres voltou para casa após quase um mês de treinamentos intensos na REDUC. O elenco confia muito numa grande campanha para surpreender muita gente. Segundo o treinador Carlos Alberto de Almeida, o Carlinhos, o elenco está motivado. “Mesmo os que seguem em experiência, já que o grupo foi constituído por jogadores que chegaram ao clube para testes. As marcas do grupo são união e amizade entre os atletas. Todos estão imbuídos de mostrar o melhor para retribuir a acolhida oferecida pelo Ceres”, contou o técnico, acrescentando, ainda, que a diretoria apóia sempre e todos são tratados com respeito e sinceridade.
“É olho no olho. Aqui, cada jogador se sente na obrigação de atuar como se estivesse tendo chance na seleção brasileira", frisou.
Dentro de campo, segundo Carlinhos, "o time será extremamente agressivo, com marcação forte e saindo rápido para o ataque. É um grupo bastante disciplinado e que respeita a arbitragem. Vamos brigar pelo melhor, mesmo sendo franco atiradores. Faremos uma campanha digna", prometeu.
Carlinhos, que trabalhou por duas temporadas no futebol austríaco, trouxe de lá a disciplina tática para incutir em seus jogadores. "A qualidade técnica do Brasil ninguém tem", concluiu Carlinhos. .
Em campo, o time a ser escalado dependerá - como muitos outros - do Boletim da Ferj batizado como ‘BIRA’, mas em princípio a idéia é levar pro jogo, a seguinte escalação: Léo; Vitor, Marcelo e Maricá; Nilson, Silvestre, Artur e Rafinha II; Robson, Dionísio e Marcio. ‘Seu’ Lima, com 31 anos de clube, está trabalhando duro para regularizar a situação dos jogadores. “O Carlinhos precisa ter o melhor no sábado, contra a Estácio”, disse o dedicado funcionário..
Para Dionisio, atacante de 37 anos, e que disputou cinco temporadas no futebol da Finlândia - foi artilheiro em uma e campeão em três -, o objetivo é ir longe: "Vou brigar pela artilharia e, no mínimo, passar de fase. Vamos atrapalhar muita gente, disse o veterano atacante. Nosso treinador é muito exigente e isso é essencial neste tipo de campeonato", ressaltou o atacante

Um comentário:

Unknown disse...

o ceres tinha que dar uniformes para categorias de base do ceres.
i tbm correr atras de muitos campeonatos para a garotada para se reparar i chegar ao profissional da equipe do ceres.