quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ceres fará novo amistoso nessa sexta-feira

Pedimos desculpas pela falta de tempo para atualizar o blog, mas estamos retomando as atualizações e deixando o visitante sempre atualizado com notícias do alvia-celeste da Rua da Chita.

Ceres completa 75 anos


Quinta-feira passado, dia 10 de julho, o Ceres completou 75 anos de sua fundação. Com uma história bastante gloriosa e tradicional, embora toda ela fora da grande mídia, o clube vem se mantendo firme na luta por um lugar ao sol junto à elite do futebol do Rio de Janeiro. Apesar de todas as dificuldades, como as do ano passado que deixaram o clube de fora das competições profissionais pela primeira vez desde que começou a disputá-las. Retornando este ano, o clube pretende fazer um bonito papel na segundona de profissionais, conseguindo, quem sabe, o tão sonhado acesso à primeira divisão estadual. O grupo em que o Ceres está é dificil, mas esperamos uma boa campanha que dê o devido destaque ao nosso querido alvi-anil

Ceres vence amistoso

Um dia após seu aniversário, o Ceres ganhou um belo presente: Venceu o amistoso disputado contra a bem montada equipe do CFZ do Rio, que também disputará a segundona de profissionais. O placar foi um magro 1 a 0, mas o suficiente para demonstrar a evolução técnica do Ceres, que treina há pouco mais de um mês.

Novo amistoso nessa sexta-feira

O Ceres terá um novo duelo nessa sexta(18/07): Enfrentará a Portuguesa em mais um amistoso preparatório para a 2ª divisão. O embate será no campo do Ceres, mas ainda não sabemos de informações sobre o horário da partida, que provavelmente será na parte da tarde.

Um comentário:

Unknown disse...

pretendo fazer um teste na equipe juvenil do ceres.
i pretendo mostrar meu futebol para passar nas avaliações e tentar ajudar a equipe do ceres i peranecer até a equipe profissional do ceres.