Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35177297/olaria-e-ceres-ficam-no-empate-em-partida-eletrizante-2-a-2?clube=23
Confira os gols no fim da matéria!
Azulão da Bariri empata terceira seguida; time da Zona Oeste lidera Grupo A
Autor: Marcos Coelho / Foto: Marcos Coelho
O Ceres dominou a partida durante a maior parte do tempo e vencia por 2 a 1 até os 33 da etapa final e ainda teve a vantagem numérica em campo, após a expulsão de Erick na segunda metade da etapa complementar. Comissão técnica e Olaria reclamaram muito após o jogo, principalmente por conta do lance da expulsão e da jogada do pênalti que originou o primeiro gol do time da Zona Oeste.
Início de jogo com muitos passes errados e predominância do Ceres
Antes dos 20 segundos de partida o Olaria teve a primeira chance de abiri o placar. Depois de bobeada da zaga do Ceres, a bola sobrou pra Renatinho, que de dentro da grande área chutou, exigindo grande defesa de Léo Flores. Os visitantes acordaram, pressionaram e quase abriram o placar com Tiago Santos. O camisa 8 chutou de fora da área e a trajetória da bola foi desviada pela irregularidade do campo, deixando Cleber sem ter muito o que fazer. Mas foi pra fora.
O Alvianil da Zona Oeste mandava nas ações da partida, aproveitando o excesso de passes errados da zaga adversária. O Olaria encontrava muitas dificuldades na saída de bola e não tinha criatividade para chegar à área do Ceres. Em uma das radas subidas ao ataque do Azulão no primeiro tempo, Lincoln fez boa jogada pela direita e cruzou para Cocada, que bateu de primeira, rente ao travessão.
O sistema defensivo do Olaria abusava dos passes errados. Em um deles, a bola caiu nos pés de Claudio Pagodinho. O atacante passou a bola entre as pernas de um dos marcadores e bateu para o gol, exigindo boa defesa do goleiro Cleber. Logo depois foi a vez de Taylor ter sua chance. O volante recebeu cruzamento e tentou abrir o placar desviando, mas a bola, caprichosamente, foi no lado externo da rede.
Gols, pênalti, reclamação, expulsão e igualdade no fim
A superioridade do Ceres permaneceu no início da segunda etapa. Aos 6 minutos Claudio Pagodinho recebeu cruzamento de Eudes, mas após cabecear, viu a bola ser afastada por Cleber. Na jogada seguinte, Romarinho bateu forte e obrigou o goleiro do Olaria a fazer mais uma boa defesa. Nos minutos posteriores, Pagodinho e Eudes tiveram novas chances, a primeira foi por cima do gol, a segunda parou nas mãos do arqueiro do Olaria.
O Olaria só acordou para o segundo tempo aos 17 minutos, porém com sucesso. Nego fez boa jogada, carregou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro pra trás. Cocada, bem posicionado, bateu firme, no canto direito e sem chances para Léo Flores, abrindo placar para o Olaria. O autor do primeiro gol da partida quase ampliou três minutos depois em chute de fora da área. Mas o goleiro do Ceres fez boa defesa e jogou a bola para escanteio.
Aos 24 minutos o Ceres ficou mais perto de abrir o placar quando Claudio Pagodinho recebeu pênalti após boa jogada individual. A marcação gerou muita reclamação dos jogadores e do banco do Olaria. Pagodinho bateu e empatou. Assim como o camisa sete, Eudes entrou definitivamente no jogo e começou a dar muito trabalho aos defensores do time da casa. O time da Zona Oeste tomou conta novamente do jogo e virou com Pagodinho, novamente, acertando um belo chute de dentro da área.
A única opção que restou ao Olaria foi ir ao ataque com tudo. E apenas três minutos após ter sofrido a virada, o Azulão da Bariri colocou igualdade no placar mais uma vez, marcando novamente com Cocada. O camisa 8 aproveitou uma bola mal afastada pela zaga do Ceres, após jogada do lateral-direito Erick. O camisa foi expulso pouco depois após o empate quando se desentendeu com um jogador do Ceres que retardava uma cobrança de lateral, gerando muita reclamação por parte dos mandantes.
A partida
Olaria 2 x 2 Ceres - Taça Corcovado, 4ª rodada - 26/04/2014 às 15h
Estádio Mourão Filho (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Wellington Mendonça de Mello
Assistentes: Rodrigo Azevedo de Lacerda e Rafael Gomes Rosa
Olaria: Cleber, Ivan (Gaúcho 25'/2ºT), Daniel, Vandinho e Érick Daltro; Robertinho (Gian 31'/2ºT), Nego, Cocada (Junior 40'/2ºT) e Lincoln; Bruno Andrade e Renatinho. Técnico: Cleimar Rocha.
Ceres: Léo Flores; Luis Gustavo, William, Felipe Reis e Rafinha (Chalita - intervalo); Taylor (Victor Castro 40'/2ºT), Tiago Santos, Diego Maia e Eudes; Claudio Pagodinho e Romarinho (Dionísio 20'/2ºT). Técnico: Leandro Ferreira.
Cartões amarelos: Ivan, Cocada e Érick (OLA); Victor Castro, Dionísio e Tiago Santos.
Gols: Cocada 17'/2ºT (1-0), Claudio Pagodinho 24'/2ºT (1-1), Claudio Pagodinho 30'/2ºT (1-2), Cocada 33'/2ºT (2-2)
Público e renda: portões fechados
Gols da Partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário