quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Paduano e Ceres não saem do zero novamente e alviceleste não avança à Final

Fonte: Futebol do Rio 


Trovão Azul elimina o Ceres e sobe para a Terceirona


O Paduano está na Série B1 do Carioca de 2022: após um empate sem gols na partida de ida, o Trovão Azul voltou a enfrentar o Ceres e, nesta quarta (24), voltou a empatar em 0 a 0 com o time banguense em Moça Bonita e, com isso, tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais, garantiu o acesso à Terceirona Estadual.

Aos 34 minutos de jogo, o Ceres teve uma grande chance de abrir o placar: em contra-ataque rápido pela esquerda, Cláudio Pagodinho recebeu passe de Luciano e tocou para Igor Salles, na entrada da área, bater de primeira para o gol, porém, a bola bateu na mão do zagueiro do Paduano e o árbitro assinalou o pênalti.

Na cobrança da penalidade, Richardson bateu rasteiro no canto direito e Lucão voou para espalmar para escanteio, mantendo o placar zerado até o intervalo. No segundo tempo, apesar da pressão imposta pelo Ceres em alguns momentos, o Trovão Azul se segurou muito bem na sua defesa e garantiu o empate até o apito final, conquistando o acesso à Série B1.

gora, enquanto o Ceres volta a campo na Copa Rio de 2022, o Paduano vai para a final da Série B2 do Carioca e aguarda o adversário na grande decisão, que virá do outro confronto das semifinais, entre Araruama e Barra da Tijuca, nesta quinta (25), também em Moça Bonita.

Nenhum comentário: