Fonte: http://futeboldorio.com/?p=1135
Por Bernardo Oliveira
Goleiro já soma mais de 200 jogos pelo Alviceleste
Foto: Caio Almeida
Para 2020, a diretoria do Ceres apostou no retorno de grandes ídolos para a disputa da Série B2. Além de Cláudio Pagodinho, grande artilheiro do clube, o Alviceleste da Rua da Chita também terá o goleiro Léo Flores para a competição, que inicia no dia 6 de novembro.
Após passagem pelo Democrata (MG) no início do ano, o goleiro decidiu ir para o Bonsucesso para a disputa da Série B1, porém, convivendo com salários atrasados e diversos problemas internos, junto de boa parte do elenco, Léo Flores decidiu por sair do Rubro-Anil, tendo se despedido do clube no último sábado (17), no jogo diante do Angra dos Reis, pela última rodada da fase de grupos da Taça Santos Dumont.
Agora, o arqueiro, com passagens por diversos clubes cariocas, como Olaria, Portuguesa, Madureira, Friburguense e São Cristóvão, retorna mais uma vez ao clube onde tem muita gratidão e carinho. Aos 41 anos, o capitão do Ceres já soma mais de 300 jogos pelo clube, se tornando um dos grandes ídolos da história do Alviceleste, onde esteve presente em diversos momentos, como o rebaixamento do clube à Série C em 2017 e o título da mesma divisão em 2019.
Além de Léo Flores, a diretoria do Ceres ainda espera contar com o zagueiro Anderson Alberto, que também deixou o Bonsucesso e foi indicado pelo goleiro aos dirigentes do clube banguense, já que jogaram juntos no Tigres, em 2018, mesma situação do volante Igor Salles, que já treina no Ceres desde semana passada.
Realizando seus treinamentos no Estádio João Francisco, o Ceres estreia na Terceirona em 6 de novembro, às 15h, fora de casa, diante do Mesquita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário