terça-feira, 13 de outubro de 2020

Elenco do Ceres se apresenta para a Série B2

 Fonte: http://futeboldorio.com/?p=992

Alviceleste começa a treinar nesta quarta feira (14), na Rua da Chita

Foto: Bernardo Oliveira

Nesta terça (13), o elenco do Ceres se apresentou, no Estádio João Francisco, em Bangu, visando a preparação para a Série B2 deste ano, após ter conquistado a Série C em 2019 e o consequente acesso à Terceirona.

Reunidos, os jogadores ouviram as palavras de Winston Soares, vice presidente do clube, além da comissão técnica que permaneceu para esse ano, chefiada pelo treinador Válber Lessa e seu auxiliar, Áureo Gomes. Parte do plantel campeão em 2019 também continua nesse ano, como o zagueiro Matheus Lessa, os volantes Thiago Sapo e Wander, o meia Bento e o atacante Michael, autor do gol do título da Quartona de 2019, contra o Campo Grande.

Dentre os reforços, o principal é o retorno de Cláudio Pagodinho, grande artilheiro do clube, com 50 gols marcados. Em contato com a reportagem do FUTEBOLDORIO.COM, o CP7 falou sobre a expectativa para a Série B2:

– A expectativa é a melhor possível. Sempre que eu volto aqui, o coração bate mais forte, o Ceres é um clube que me abriu as portas, em 2011, quando muita gente já não acreditava mais em mim. Graças a Deus, eles confiaram em mim e eu pude retribuir com gols. Nesse ano, esperamos manter a pegada do ano passado, quando fomos campeões, e agora vamos com tudo para buscar o título e o acesso, para colocar o Ceres aonde ele deve estar – almeja o artilheiro.

Além de Pagodinho, o Ceres espera ainda acertar o retorno do goleiro Leo Flores,  grande ídolo do clube, com mais de 300 jogos disputados pelo Alviceleste da Rua da Chita. Devido a problemas financeiros no Bonsucesso, que sofre com salários atrasados, Leo deve concretizar sua saída do rubro-anil ainda nesta semana e disputar a Terceirona pelo clube banguense.

A diretoria do Ceres ainda espera definir onde mandará seus jogos na competição. O Estádio João Francisco necessita de obras estruturais para regularizar o laudo do Corpo de Bombeiros, por isso, abrem-se possibilidades de outras praças, entre elas, o Alzirão, em Itaborai, ou Moça Bonita, estádio do Bangu, que fica bem próximo ao João Francisco.

Tendo pouco mais de 20 dias para treinamento, o Ceres já tem sua estreia marcada na Série B2, no dia 6 de novembro, às 15h, fora de casa, diante do Mesquita.


Nenhum comentário: