Fonte: https://futshowrio.comunidades.net/ceres
Clube tenta a liberação da sua casa para a Série B2. (Foto: Divulgação)
A temporada 2020 vai começar para o atual campeão da Série C. Na próxima terça-feira (13), o Ceres inicia oficialmente sua preparação para a disputa do campeonato estadual. Atletas e comissão técnica se reapresentam visando a B2.
A base da equipe do ano passado deverá ser a mesma, com algumas exceções, como o ídolo Léo Flores, que acertou com o Bonsucesso. Reforços serão confirmados ao longo da semana no decorrer dos treinamentos. A principal novidade até aqui é o retorno do também ídolo Claudio Pagodinho, de 34 anos.
Cobiçado no mercado após a conquista do título, Valber Lessa continuará à frente da equipe celeste. O treinador de 49 anos vai para o seu segundo ano consecutivo a frente do clube.
O Ceres, representado pelo diretor de futebol Winston Soares e o supervisor Marcelo Santiago, tenta junto à FERJ a liberação do seu estádio para as partidas da competição. Já que não haverá publico devido a pandemia do Coronavírus, o principal argumento é pelo alto custo de aluguel de estádios, já que os jogos em casa teriam um certo alívio financeiro. A tese beneficiaria outras equipes, como o Campo Grande (Ítalo del Cima), Barra Mansa (Leão do Sul) e Mesquita (Louzadão). Caso a equipe não consiga a liberação, Moça Bonita, Bariri e Marrentão seriam as possíveis opções.
O Ceres estreia na Série B2 do Carioca no próximo dia 6 de novembro, ás 15h, justamente contra o Mesquita, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário