domingo, 26 de julho de 2020

ELE VOLTOU! Ceres acerta retorno do ídolo Claudio Pagodinho para a B2, e sonha com atacante Allan

Aos 34 anos, atacante vai para a sua sexta passagem pela equipe celeste, onde é ídolo e um dos maiores artilheiros de todos os tempos.

Fonte: FutShowRio

Link: https://futshowrio.comunidades.net/ceres?fbclid=IwAR1U_kfQVQrHAUzcQaQlO_nlIU84oH59Vtt0aDY2JGcOW4w1xeM4vNUpZiE



Campeão da Série C no ano passado, o Ceres já tem o seu principal reforço para a disputa da B2 desta temporada. Trata-se de Claudio Cardoso Barbosa, o Claudio Pagodinho, de 34 anos. A informação foi apurada com exclusividade do Futshow.
Ídolo do clube, o atacante retorna a equipe após sua última passagem em 2018. No total, são 50 gols marcados em 93 jogos. Sua estréia com gols aconteceu em 2011, na partida contra o Artsul, onde entrou no segundo tempo marcando o gol da vitória por 3x2.
No Rio, Claudio tem passagens ainda por Madureira, Mangaratibense, Boavista, Portuguesa, Sampaio Corrêa, Audax Rio, Tigres do Brasil e Mageense.
O Ceres manteve a base campeã do último ano e a expectativa é com a chegada de mais três a quatro reforços para a Série B2.
O atacante Allan, de 35 anos, é bem visto no clube celeste para reforçar a equipe na temporada. Contratado para o Carioca 2020, o jogador deixou a Portuguesa recentemente.
Allan é o terceiro artilheiro no estado do Rio de Janeiro no período secular, com 153 gols marcados. Está atrás apenas de Romário, com 179 e Fred, com 172 gols.
Devido a pandemia do novo Coronavírus, a Série B2 ainda não tem data para ser iniciada. A previsão é que se inicie em outubro.

Nenhum comentário: