sábado, 16 de maio de 2015

No Aryzão, Goytacaz e Ceres empatam em 1 a 1 em jogo do Grupo A

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35182834/no-aryzao-goytacaz-e-ceres-empatam-em-1-a-1-em-jogo-do-grupo-a?clube=23

Equipe de Bangu terminou o duelo com um jogador a menos, pois André foi expulso


Goytacaz e Ceres ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Ary de Oliveira e Souza, neste sábado (16), em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. Wandinho abriu o placar para o time da casa e Waguinho empatou para os visitantes. A equipe de Bangu terminou a partida com um jogador a menos, pois André foi expulso após a arbitragem interpretar simulação de pênalti já na reta final.

Logo no começo da partida o Goyta teve uma demonstração da dificuldade da partida. Após contra-ataque, Vitor Ferraz, do Ceres, finalizou com perigo, sobre a meta do time de Campos. O susto fez o time da casa acordar e após Léo Flores rebater falta cobrada por Rondinelli, Wandinho apareceu para completar e anotar o primeiro da tarde, fazendo o primeiro do Goytacaz aos 20 do primeiro tempo.

Se na etapa inicial o Goytacaz mexeu no marcador, no tempo final foi a vez do Ceres. Após jogada de escanteio, a defesa da equipe da Rua do Gás afastou mal e Waguinho bateu no canto direito de Anderson, para empatar. Daí em diante o jogo ficou aberto, com os dois times criando boas chances. Até que aos 38 do segundo tempo, André, do time visitante, recebeu o segundo cartão amarelo após o árbitro interpretar como simulação um lance dentro da área adversária e foi expulso. Com um a mais em campo, o Goyta pressionou no fim, mas não conseguiu desempatar antes do apito final.

Na próxima rodada, o Goytacaz vai até São João da Barra, onde enfrenta o time local em busca da proximidade do pelotão de frente dentro do grupo. Já o Ceres segue em busca de sua primeira vitória no returno para manter a pouca distância dos times da parte de cima da classificação geral. O próximo adversário é o Sampaio Corrêa, em Moça Bonita. As duas partidas terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

A partida
Goytacaz 1 x 1 Ceres - 3ª rodada da Taça Corcovado, Grupo A - 16/05/2015 às 15h

Estádio Ary de Oliveira e Souza (Campos dos Goytacazes - RJ)
Árbitro: Leandro de Lima e Silva
José Batista de Arruda e Ricardo Fragoso Dourado de Carvalho

Goytacaz: Anderson; Matheus (Sassá 22'/2ºT); Rodrigo, Diego e Miguel (Neto 22'/2ºT); Renan, Cleiton, Bóvio (Almir 35'/2ºT) e Rondinelli; Rael e Wandinho. Técnico: Mauro.

Ceres: Léo Flores; Lucas, William, Gustavo e Waguinho; André, Wladimir, Thiago e Thiago Abreu (Marcelinho 24'/2º); Cleiton (Marcos Vinícius 15'/2ºT) e Vitor Ferraz (Tiago Vieira 44'/2ºT). Técnico: Leandro Ferreira.

Cartões amarelos: Rodrigo (GOY); Wladimir, André e Léo Flores (CER)

Cartões vermelhos: André 38'/2ºT (CER)

Gols: Wandinho 20'/1ºT (1-0); Waguinho15'/2ºT (1-1)

Público e renda: não disponíveis

Gols da Partida:  


Nenhum comentário: