sexta-feira, 27 de março de 2015

Leandro Ferreira diz que Ceres jogou bem e parabeniza Accioli: "Iluminado"

Fonte: FutRio
Link da Matéria original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35182033/leandro-ferreira-diz-que-ceres-jogou-bem-e-parabeniza-accioli-iluminado?clube=23

Apesar de derrota por 3 a 0, treinador aprovou postura da equipe contra o America



Em uma noite para esquecer, o Ceres sofreu sua segunda derrota na Série B do Campeonato Carioca nesta quarta (25). O Alviceleste não resistiu ao America e acabou saindo do Giulite Coutinho com um placar adverso de 3 a 0. Apesar do revés, o técnico Leandro Ferreira, que viu o jogo da arquibancada, pois ainda cumpre uma suspensão, lamentou o gol do time rubro com três minutos de jogo e elogiou a atuação de Accioli, destaque da partida.

– Tomar um gol com três minutos de jogo é complicado, faz muita diferença. Erramos uma saída de bola e o America fez 1 a 0. Errar contra uma equipe cascuda como a do America é complicado. Depois disso acho que igualamos as ações e não vi minha equipe mal no jogo. Mas o Accioli estava iluminado, fez uma grande partida e fez dois gols. Não vi o Ceres uma equipe apática. Eles foram muito eficientes e nós não – ressaltou o treinador.

Apesar da derrota, o Ceres está na terceira colocação do Grupo A com seis pontos, ainda brigando pela classificação. Leandro Ferreira prometeu muita conversa com seus comandados para que a derrota diante do America seja esquecida e o Alviceleste siga brigando pela vaga na semifinal da Taça Santos Dumont:

– Temos uma equipe muito jovem e o psicológico desses garotos precisa ser bem trabalhado para eles renderem. Tenho o Léo Flores com mais de 30 anos, o André Oliveira com 30, o Thiago Abreu com 28 e, depois deles, os atletas têm de 24 para baixo. Vou passar tranquilidade para eles, ser como um pai, para que possamos colher frutos desse trabalho. Acredito que essa partida contra o America foi um acidente.

Neste sábado (28), às 15h30min, o Ceres encara o Angra dos Reis no Estádio Marrentão.

Nenhum comentário: