terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ceres fecha com Fabrício Brandão e confirma volta de Diego Maia

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35171211-ceres-fecha-com-fabricio-brandao-e-confirma-volta-de-diego-maia#more-35171211
Diego Maia, do Audax (foto: Vitor Costa)

Zagueiro já treinava no clube; lateral retorna após 18 meses emprestado ao Audax

Renan Mafra

O Ceres segue treinando forte para a Série B do Campeonato Carioca. Na semana passada, os jogadores ficaram uma semana em Miguel Pereira para aprimorarem a preparação. Mas não é apenas nos treinamentos que o clube vem focando. O Celeste de Bangu contratou mais dois jogadores para a disputa da Segundona.
O primeiro foi Diego Maia, revelado no próprio Ceres e que em 2011, foi eleito o melhor lateral-esquerdo da Série B e entrou na seleção FutRio. No segundo semestre de 2012, foi emprestado ao Audax, onde ficou até o fim do ano passado. Com 23 anos, o jogador retorna ao clube que o projetou.
Já o segundo reforço é, na verdade, uma confirmação. O zagueiro Fabrício Brandão já treinava com o grupo enquanto acertava os últimos detalhes do contrato, o que já aconteceu. O defensor tem passagem destacada pelo futebol boliviano, onde disputou a Libertadores pelo Blooming e uma Sul Americana pelo San José de Oruro.
Com Diego e Fabrício, o Ceres chegou a cinco reforços confirmados. Antes, já haviam chegado ao clube o volante Washington Escola, que estava no Villa Rio ano passado, o meia Thiago da Silva, que vem do Aracruz (ES), e o atacante Dionísio, que já passou pelo Celeste de Bangu e também pelo futebol europeu.


Nenhum comentário: