quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Madureira empata com o Ceres e segue líder do grupo C

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35157387-madureira-empata-com-o-ceres-mas-segue-lider-do-grupo-c

Tricolor Suburbano teve chances de abrir o placar mas esbarrou no goleiro Léo Flores

O Madureira empatou com Ceres na tarde desta quarta-feira (09) em 0 a 0 e se manteve na liderança do grupo C com treze pontos. Ainda com chances, o Ceres está na quarta colocação do grupo com sete pontos, mesmo número de pontos do Friburguense, que ainda joga nesta rodada, contra o America, vice-líder do grupo com nove pontos. A partida, apesar do empate magro, foi bem movimentada com as melhores chances de gol à favor do time da casa. Nos contra ataques, o Ceres tentava levar vantagem.
O primeiro tempo, se dependesse de lances perigosos, só começaria à partir dos vintes primeiros minutos. Antes disso, muito passes laterais e estudos por ambas as equipes. Aos 21, enfim, a emoção deu o ar da graça. Luiz Paulo, pela esquerda, fez bela jogada individual e cruzou na cabeça do artilheiro Daniel Amorim. Com estilo, o atacante cabeceou para o chão, como manda a cartilha. Léo Flores se antecipou e conseguiu fazer uma bela defesa, impedindo o gol inicial. Era um primeiro tempo bastante equilibrado. Tanto que aos 37, o Ceres chegou com vontade. Rafinha cruzou da direita, a bola bateu na defesa e voltou ao seu domínio. Ele tocou para Wiallian dividir com o goleiro Jonathan, na entrada da área. A bola saiu raspando a trave levando assim o gol do time visitante.
A segunda etapa teve um Madureira um pouco mais no ataque e o Ceres tentando aproveitar os espaços no contra ataque. Aos 13, Bruno Tiago fez linda jogada pelo meio de campo. Passou por jogadores e ia em direção ao gol. Só que, o último passe foi mais forte do que deveria. Com habilidade, ainda tentou conserta a jogada dando um toquinho por cima do goleiro Léo Flores. Mais uma vez, ele exagerou na dose. A bola passou pelo goleiro mas acabou saindo a linha de fundo mantendo o zero no placar. Mais tarde, quase no final da partida, Luiz Paulo, de novo pela esquerda, cruzou mais uma para a área. A zaga do Ceres tirou e a bola caiu nos pés de Azulão, de frente pro crime. Ele chutou forte, a bola desviou na zaga mas Léo Flores foi buscar e impediu a vitória do Madureira.
A penúltima rodada da primeira fase da Copa Rio reserva os seguintes confrontos para as equipes: o Madureira enfrenta o São Gonçalo no campo do Mauá, quarta (16), às 15:00h e o Ceres recebe o Friburguense, no João Francisco, também na quarta (16) às 15:00h.
A partida
Madureira 0 x 0 Ceres – Copa Rio, Grupo C, 8ª rodada – 09/10/2013
Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Luiz Felippe Scofield Guerra Costa e Alessandra Agra Amorim
Madureira: Jonathan; Diego Renan (Renan 27′/2T), Daniel, Leozão e Luiz Paulo; Alan, Ramon, Bruno Tiago e Betinho (Maciel/Intervalo); Tiago Azulão e Daniel Amorim (Jairo 19′/2T). Técnico: Luiz Cláudio Souza.
Ceres: Léo Flores; Betinho (Robson 29′/2T), Caio, Felipe Reis e Rafinha; Taylor, Willian, Gustavo e Leandrinho (Bruno 42′/2T); Eudes e Vitor Castro (Matheus 17′/2T). Técnico: Leandro Ferreira.
Cartões Amarelos: Daniel, Bruno Tiago e Renan (MAD); Betinho, Rafinha e Taylor (CER)

Público: 119 pagantes / 219 presentes
Renda R$1.740,00

Nenhum comentário: