quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ceres x São Gonçalo EC: chances já remotas no Grupo C

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35156377-ceres-x-sao-goncalo-ec-chances-ja-remotas-no-grupo-c

Times já estão quase eliminados, mas lutam por vitória que pode manter chances

Ceres e São Gonçalo Esporte Clube já têm possibilidades diminutas de classificação para a próxima fase da Copa Rio, mas é só um empate que praticamente eliminará ambos da próxima etapa do torneio. Assim, uma vitória no confronto entre ambos nesta quarta (2), em Bangu, deixa alguém com chances ainda reais.
O Ceres não conseguiu ganhar nenhuma partida na Copa Rio até o momento. A frustração maior fica pelos contextos de determinados resultados. Diante dos líderes da chave, America e Madureira, o time estava conquistando resultados positivos até uma certa altura do jogo, mas permitiu empates tardios.
A equipe deve repetir quase toda a escalação que empatou com o America, em Mesquita, mas com algumas mudanças. Vitor Castro entra no lugar de Leandrinho no ataque, enquanto Léo Flores volta de suspensão, substituindo Renan.
Gonçalenses pausam festa do título
O São Gonçalo EC, que foi campeão da Série C no domingo (29), não pára. Mesmo com o título da Terceirona, a equipe segue viva na Copa Rio e sonha com as possibilidades de alcançar a próxima fase. Para isso, precisa se recuperar dos resultados negativos diante de Madureira e America.
O time deve ser o mesmo que disputou as duas finais da Terceirona, diante do Miguel Couto, e que ultrapassou o adversários na soma dos resultados (3 a 1).
A partida
Ceres x São Gonçalo EC – Copa Rio, 7ª rodada do Grupo C – 2/10/2013 às 15h
Estádio João Francisco (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Marco Aurelio Correia Reges
Assistentes: Marcelo de Lima Cardoso e Ricardo Saldanha Batemarqui
Ceres: Léo Flores; Betinho, Caio, Hudson e Vaguinho; Taylor, Xande, Eudes e Douglas Silva; Vitor Castro e Chalita. Técnico: Leandro Ferreira.
São Gonçalo EC: Filipe; Davidson, Índio, Gean e Matheus; Vitão, Mariel, Anderson e Bené; Marcos Vinicius e Jefferson. Técnico: Reginaldo Assad.

Nenhum comentário: