quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ceres vence São Gonçalo e segue na briga pela classificação

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/35156453-ceres-vence-sao-goncalo-e-segue-na-briga-pela-classificacao

Primeira vitória na competição mantém o Ceres na corrida atrás de America e Madureira
Ceres vence a primeira na Copa Rio (Gabriel Farias)
O Ceres conseguiu sua primeira vitória na Copa Rio. Com o resultado sobre o São Gonçalo, o time mantém as esperanças na classificação para a próxima fase da competição. Agora com 6 pontos, está atrás de Madureira e America, líder e vice-líder respectivamente, e ainda tem esperanças. Para o São Gonçalo, a derrota por 2 a 1 põe ponto final na disputa da competição. Com apenas dois pontos ganhos, o ano do time gonçalense já está ganho com a conquista do título e acesso à Série B do Carioca em 2014.
Logo aos 5 minutos, a primeira jogada contundente. E não foi pra menos. Alterou o primeiro zero do placar. Eudes cruzou com perfeição, na cabeça de Willian abrir o placar. Com o resultado à favor, o Ceres tocava a bola enquanto o São Gonçalo se mostrava desinteressado da partida. Sem forças para reagir, o Ceres dominou e administrou o resultado até o intervalo.
No retorno para a segunda etapa, mais uma vez, Eudes caprichou na cobrança de escanteio. A bola foi na cabeça de Caio que apenas desviou do goleiro para ampliar o marcador. Isso, aos 8 minutos. Ceres 2 a 0. Com o segundo gol levado, o São Gonçalo acordou. Passou a atacar com perigo e a dominar o jogo. Em boa tabela entre Jeferson e Joseph, Mariel apareceu livre para chutar e diminuir o placar. O jogo melhorou ainda mais mas não o suficiente para alterar de novo o placar. Final de partida: vitória para Ceres, 2 a 1.
Na oitava rodada, o Ceres enfrenta o Madureira, fora de casa, no estádio Aniceto Moscoso, quarta (09), às 15:00h. O São Gonçalo volta à campo no dia 16, quarta, às 15:00h contra o Madureira no Mauá, pela nona rodada.
A partida
Ceres 2 x 1 São Gonçalo EC – Copa Rio, 7ª rodada do Grupo C – 2/10/2013 às 15h
Estádio João Francisco (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Marco Aurelio Correia Reges
Assistentes: Marcelo de Lima Cardoso e Ricardo Saldanha Batemarqui
Ceres: Léo Flores; Betinho, Caio, Felipe Lins e Vaguinho; Taylor, Eudes, Willian e Leandrinho; Vitor Castro (Robson 16′/2T) e Chalita (Matheus 36′/1T). Técnico: Leandro Ferreira.
São Gonçalo EC: Hugo; Índio, Gean, Joseph e Matheus; Vitão, Anderson, Mariel e Bené; Marcos Vinicius e Jefferson. Técnico: Reginaldo Assad.
Cartões Amarelos: Léo Flores, Caio, Vaguinho, Eudes, Leandrinho e Rafinha (CER)

Gols da Partida:




Nenhum comentário: