segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Léo Flores animado com estreia do Ceres na Copa Rio

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/09/leo-flores-animado-com-estreia-do-ceres-na-copa-rio/

Léo Flores animado com estreia do Ceres na Copa Rio
Em 2013 a equipe de Bangu disputará pela primeira vez em sua história a Copa Rio. A competição distribui uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e uma vaga na Copa do Brasil de 2014.
O alviceleste entra em campo para fazer o seu debute na competição na próxima quarta (11) às 15h no Estádio João Francisco contra o Madureira. No elenco do Ceres, todos estão muito motivados para a estreia da equipe na competição. Os jogadores estão empenhados em fazer um grande campeonato e querem fazer bonito na primeira participação da equipe na Copa Rio.
O goleiro Léo Flores que é um dos símbolos da equipe da Rua da Chita, está muito empolgado com a oportunidade de jogar a competição pelo alviceleste. O atleta já disputou o campeonato em outras oportunidades e agora volta a disputar pelo Ceres, equipe que ele mantém uma forte ligação. No treino da última sexta (06), o arqueiro bateu um papo com o Panorama Oeste:
Panorama Oeste: Qual é a sensação de voltar a disputar a Copa Rio?
Léo Flores: É bom porque voltamos a enfrentar os times da primeira divisão, nós já tivemos uma experiência aqui na Copa Record, onde fomos os campeões do turno e perdemos nas semifinais para o Flamengo que foi em 2005. Nesta competição nossa equipe esteve muito bem, fizemos bons jogos e ganhamos de clubes da primeira divisão. É uma satisfação para mim jogar a Copa Rio. Prazer eu tenho em jogar a Série B, a Copa Rio, qualquer coisa que vier, pois eu tenho um grande prazer em jogar futebol que é o que eu mais gosto de fazer desde criança e graças a Deus terei mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho.
Panorama Oeste: Como é pra você disputar a competição pelo Ceres no ano de estreia da equipe na Copa Rio?
Léo Flores: Eu tenho um sentimento grande pelo Ceres, o Coronel pra mim é como se fosse um pai. Tenho muita amizade com o Winston, é como se eu fosse irmão dele. Tenho um sentimento enorme por este clube, todas as vezes que joguei aqui eu fui feliz. Jogando aqui fiz bons campeonatos, tive a oportunidade de ir para fora do país duas vezes, fui para o Vasco em 2005, enfim, o prazer que eu sinto em jogar aqui é uma coisa diferente, o Ceres é como se fosse a minha família.
Panorama Oeste: Bastante motivado para a disputa da Copa Rio pelo alviceleste?
Léo Flores: Com certeza, estou bastante motivado. Pra mim até em coletivo nós temos que estar motivados, pois temos que agradecer a Deus por ter saúde para treinar, para jogar e pelo dom que ele deu pra gente. Conseguir ter saúde aos 34 anos e jogar bem é uma glória e eu estou muito motivado para jogar essa Copa Rio.
Panorama Oeste: Como você enxerga o elenco do Ceres para a disputa da Copa Rio?
Léo Flores: Muito forte,tem dois amigos meus que vieram agora do Duquecaxiense, o William e o Felipe Reis, e tem uma outra rapaziada que chegou aí também. Eu tenho pra mim que a equipe está mais forte do que o time que disputou a última Série B, estamos com um time mais experiente, mais malandro e com certeza pra mim é melhor do que o time da Série B.
Panorama Oeste: Como foi a sua breve experiência no Duquecaxiense?
Léo Flores: Fui naquela de ajudar a rapaziada, tipo o Gilberto e a rapaziada da diretoria. O time é muito jovem, muitos garotos que tem que aprender um pouco mais. Hoje em dia comete-se o erro dos jovens não escutarem os mais velhos e já acharem que sabem tudo, mas isso aí eles irão aprender com o tempo e infelizmente se deixar para aprender com a vida é pior, porque a vida quando ensina, ensina de forma dura. Mas por mim foi bom, consegui jogar bem durante os jogos, mas infelizmente nós não conseguimos dar sequência, porque eu queria voltar para o Ceres.
Panorama Oeste: Como está a sua expectativa para a estreia diante do Madureira?
Léo Flores: É o que a gente sempre brinca aqui e é o que todo mundo sabe aí fora também, no nosso estádio todo mundo que vem aqui “geme”, os times que subiram agora, todos quando vieram aqui “gemeram”. Se eu não me engano, aqui dentro, de uns cem jogos, se nós perdemos dois foi muito. Tenho certeza de que nós iremos fazer um bom jogo, o Madureira com certeza virá preparado também. Tomara que seja um grande jogo e que a nossa equipe consiga sair vitoriosa.

SAM_1576


Fotos: Thiago Gico

Nenhum comentário: