Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.com/2013/09/ceres-faz-bom-jogo-mas-empata-na-estreia-do-opg/

Na tarde do último sábado (07), no Estádio Arthur Sendas, Ceres e Audax duelaram pela segunda rodada do OPG e protagonizaram um bom jogo, que não merecia terminar empatado.
Estreando no campeonato, o Ceres sabia da necessidade de trazer um bom resultado, pois como a equipe do Audax havia vencido na primeira rodada, em caso de vitória do mandante, isso poderia complicar as pretensões do alviceleste. E o que se viu em campo foi a equipe de Bangu criando as melhores situações de gol na partida. A equipe do Audax somente ameaçou no início da partida, onde a equipe do Ceres demorou um pouco a se encontrar em campo, devido às dimensões do gramado e pelo fato de estrear no torneio. Mas a partir dos vinte minutos de jogo, o alviceleste equilibrou a partida e começou a dominar o meio de campo.
Também pelo lado direito, com o lateral Beleleu, a equipe começou a ameaçar o adversário. A melhor chance, no entanto, veio numa cobrança de falta de Tubarão, da entrada da área, em que o goleiro do Audax assistiu a bola raspar o poste direito de sua meta. Apesar do domínio aparente, fora essa cobrança de falta, não houve grandes chances de gols e o placar ficou mesmo no 0×0.
Na segunda etapa, o panorama não mudou muito e, então, começou a prevalecer o melhor condicionamento físico da equipe de Bangu. O Audax não levava perigo à meta de Renan e jogando em contra-ataques, o Ceres apostou nas bolas paradas para tentar marcar o seu gol. Numa delas, em cobrança de escanteio de Geovani, Thiago quase marcou de cabeça. Em seguida, novo escanteio e Marron, também de cabeça, fez a torcida de Bangu levantar da arquibancada para comemorar o gol, que não saiu por capricho do destino.
No fim, quando o Audax saiu para o desespero, O Ceres armou um contra-ataque, Ricardinho recebeu na entrada da grande área, dominou bonito, ganhou do zagueiro, penetrou e chutou à direita do goleiro do Audax, desperdiçando uma boa oportunidade para o alviceleste.
Por se tratar de jogo de estreia e na casa do adversário, o treinador Helinho considerou bom o resultado, mas espera que na próxima partida diante do Bonsucesso, jogando em casa, a equipe consiga transformar a sua superioridade em gols.
O Ceres foi a campo com a seguinte formação: Renan; Beleleu, Ceará, Thiago e Thales; Kaique (Marron), Hudson, Tubarão (Lucas) e Geovani; Ricardinho e Renan Salles (Yan). Técnico: Helinho
A equipe da Rua da Chita volta a campo pelo OPG no próximo sábado (14) às 15h no Estádio João Francisco contra o Bonsucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário