quarta-feira, 5 de junho de 2013

Artilheiro da equipe Cláudio Pagodinho fala sobre a invencibilidade do Céres no João Francisco

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original:http://panoramaoeste.blogspot.com.br/2013/06/artilheiro-da-equipe-claudio-pagodinho.html


O Céres está a 6 jogos invictos na Taça Corcovado e com a vitória sobre o Bonsucesso no último sábado (01) a equipe chegou a cinco jogos de invencibilidade jogando em seu estádio o João Francisco.

A equipe não perdeu um jogo dentro de seus domínios na Taça Corcovado e durante toda a competição perdeu apenas para o São João da Barra na 10º rodada da Taça Santos Dumont por 2 a 1.

A equipe visitante que chega ao João Francisco, já chega sabendo que encontrará muitas dificuldades, o alvi-celeste jogando em casa obteve cinco vitórias, dois empates e apenas "duas" derrotas (W.O para o Goytacaz) durante todo o Campeonato Da Série B, contando o primeiro e o segundo turno. Sendo que um desses dois jogos que o clube empatou, não foi jogando no João Francisco e sim em Moça Bonita contra o Sampaio Correa na 4º rodada da Taça Santos Dumont.

No último sábado (01) a equipe de Bangu obteve uma importantíssima vitória sobre o então líder do Grupo A o Bonsucesso. Com a vitória o Céres assumiu a liderança do Grupo A com 17 pontos, faltando apenas uma rodada para o fim do torneio.

O atacante e artilheiro da equipe Cláudio Pagodinho falou sobre o último jogo:

- É um sentimento de dever cumprido, dentro da nossa casa nós tínhamos a obrigação de vencer. Fazer um gol nessa partida tão importante e ajudar a equipe a vencer é uma sensação especial - falou o jogador.

O artilheiro finalizou falando sobre a invencibilidade da equipe no João Francisco:

- O campeonato é muito difícil e sempre falamos que não podemos perder pontos em casa, nesse campeonato é muito importante não perder pontos jogando em casa. Com todo respeito aos adversários, mas não podemos deixar eles virem na nossa casa e mandar, dar as ordens. Dentro do João Francisco quem manda é o Céres - completou o artilheiro. 




Foto: Thiago Gico

Nenhum comentário: