segunda-feira, 27 de maio de 2013

Atacante do Céres fala sobre a importantíssima vitória da equipe sobre o Tigres do Brasil

Fonte: Panorama Oeste
Link da Matéria Original: http://panoramaoeste.blogspot.com.br/2013/05/atacante-do-ceres-fala-sobre-gol-e.html

O Céres encarou o Tigres do Brasil no último sábado (25) às 15h no Estádio João Francisco pela 7º rodada da Taça Corcovado e obteve uma importantíssima vitória, que recolocou a equipe no G2 do Grupo A.

O atacante Cleiton que marcou o gol da vitória falou sobre o jogo do último sábado (25):

- A equipe foi muito bem, nos postamos muito bem dentro de campo. No primeiro tempo nós estávamos um pouco apáticos, deixamos o Tigres jogar bastante, mas no vestiário o professor conversou com agente e pediu para que nós pegássemos mais em cima, tocássemos mais e para botar a bola no chão. Creio que nós fizemos uma boa partida, merecemos a vitória, graças a Deus ela saiu e eu pude ser feliz em fazer o gol do jogo - disse o jogador

O jogador também falou sobre a importância da vitória sobre o Tigres do Brasil que estava na frente do Céres na classificação do Grupo A:

- É uma vitória muito importante, nós vínhamos de dois empates em dois jogos muito difíceis contra o Serra Macaense e contra o Barra da Tijuca e entramos bastante focados no jogo contra o Tigres para que agente conseguisse a vitória nesse jogo de "6 pontos" e não deixasse a vitória escapar dentro da nossa casa. A vitória foi muito importante e nós demos um grande salto na tabela - falou o atacante.

Para finalizar o atacante falou sobre a sensação de fazer o gol da importante vitória:

- É uma sensação gostosa, fruto de um trabalho que agente faz durante a semana, trabalhando muito forte e sempre em busca de algo melhor, em busca de estar sempre bem para poder ajudar o Céres - finalizou Cleiton.




Foto: Thiago Gico

Nenhum comentário: