domingo, 17 de março de 2013

Ceres e Sampaio Corrêa ficam no 1 a 1 em Moça Bonita

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/63763-ceres-e-sampaio-correa-ficam-no-1-a-1-em-moca-bonita
Empate persistiu em Moça Bonita (foto: Arte / FutRio)
João Rodrigo abriu o placar para o Galinho da Serra e Luiz Gustavo deixou tudo igual


Na tarde deste domingo (17), Ceres e Sampaio Corrêa empataram por 1 a 1 em Moça Bonita em jogo valido pela quarta rodada da Taça Santos Dumont. Com o resultado o time da Zona Oeste chegou aos quatro pontos na competição e ficou em quinto do Grupo A. Já o Galinho da Serra tem sete pontos e assumiu a quarta colocação da Chave B.
O Ceres começou dominando a posse de bola enquanto o Sampaio Corrêa se defendia e tentava sair nos contra ataques. Entretanto, a primeira oportunidade só aconteceu aos 14 minutos. Paulo Victor fez grande jogada individual, passou por dois marcadores, invadiu a área e bateu rasteiro no canto esquerdo, mas Wagner Braz fez grande defesa e espalmou para escanteio.
Sem conseguir sair para o ataque, o Sampaio apenas olhava o Ceres jogar. Aos 29 minutos, foi à vez de Luiz Gustavo fazer grande jogada individual, passar pelo marcador e bater para o gol, mas a bola passou rente a trave direita e foi para fora. A primeira chance do Galinho da Serra foi aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga não afastou e a bola sobrou para Rômulo que encheu o pé, mas a bola explodiu na defesa.
No fim da primeira etapa, o Sampaio Corrêa começou a sair para o jogo e quase abriu o placar em cobrança de falta de longe. Léo Fumaça bateu forte e Léo Flores fez grande defesa, salvou o Ceres e o primeiro tempo acabou 0 a 0.
A segunda etapa começou diferente da primeira e o Sampaio Corrêa abriu o placar logo aos quatro minutos. Rodrigo cobrou escanteio do lado direito de ataque, a zaga não afastou e a bola sobrou para João Rodrigo que se enrolou na primeira tentativa, mas mesmo caído, mandou para o fundo das redes. Aos nove minutos, o autor do gol saiu machucado e Ramon entrou em seu lugar. Na sua primeira jogada no jogo ele quase ampliou. O atacante foi lançado e tentou encobrir Léo Flores, mas mandou para fora.
Em seguida, Paulo Victor chutou de fora da área e o goleiro Wagner Braz quase se complicou, mas fez a defesa com as pernas. Aos 14 minutos, veio o empate. Após lançamento longo, Baiano ficou com a bola no campo de ataque, passou para Paulo Victor que rolou para Luiz Gustavo mandar uma bomba de fora da área e marcar um golaço.
Luiz Gustavo estava inspirado e quase marcou outro golaço aos 21 minutos. Ele arrancou pela ponta direita, passou pelo primeiro marcador, jogou entre as pernas do segundo e bateu de pé esquerdo, mas a bola passou rente ao ângulo direito de Wagner Braz e foi para fora.
Tentando sair com a vitória em casa, o Ceres buscou o ataque. Aos 32 minutos, Luiz Gustavo cruzou, Caio cabeceou forte e Wagner Braz fez um verdadeiro milagre e espalmou para escanteio. Em seguida, Willian Bersan fez grande jogada individual pelo lado esquerdo de ataque, invadiu a área, mas foi travado na hora do chute.
No fim do jogo, o cansaço atrapalhou as duas equipes que começaram a errar muitos passes e o placar ficou mesmo no 1 a 1.
O Ceres jogaria na próxima rodada contra o Juventus, mas o adversário foi excluído da competição por perder três jogos seguidos por WO. Com isso, o time da Zona Oeste só volta a campo no sábado (23) contra o Angra dos Reis no Estádio João Francisco. Já o Sampaio Corrêa recebe o Cabofriense no Lourival Gomes.
A partida
Ceres 1 x 1 Sampaio Corrêa – Taça Santos Dumont, 4ª rodada – 17/03/2013
Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Ceres: Léo Flores; Luiz Gustavo, Daniel (Thomas 21’/2ºT), Brito e Vaguinho; Caio, Maicon, Xande e Baiano (Bruno Barbosa 16’/2ºT); Claudio Pagodinho e Paulo Victor. Técnico: Floraci Pereira.
Sampaio Corrêa: Wagner Braz; Ênio, Jadson, Léo Fumaça e Davi; Cássio (Victor Silva 31’/2ºT), Adriano, Rodrigo e Willian Bersan; João Rodrigo (Ramon 9’/2ºT) e Rômulo (Léo Santos 18’/2ºT). Técnico: Rafael Soriano.
Gols: João Rodrigo 4’/2ºT (0 – 1); Luiz Gustavo 14’/2ºT (1 – 1)
Cartões amarelos: Brito e Maicon (CER); Cássio e Davi (SAM)
Público: 203 pagantes (303 presentes)
Renda: R$ 2.005,00

Gols da Partida:

Nenhum comentário: