terça-feira, 3 de julho de 2012

Na reta final da Série B, Ceres confia no acesso

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original:http://futrio.net/wp/41603-na-reta-final-da-serie-b-ceres-confia-no-acesso
Floraci confiante no acesso do Ceres (foto: Anderson Luiz)

Alvianil da Rua da Chita ainda sonha com uma vaga na elite do Carioca em 2013
Redação FutRio
Postado às 13:08 de 03/07/2012
Estadual Série B
Dono da melhor defesa da segunda fase da Série B – ao lado do Audax Rio – o Ceres trabalha com vistas à partida desta quarta-feira, às 15 horas, com o Barra Mansa, no Sul Fluminense. Mesmo encarando adversário já fora da disputa por uma das vagas à Série A de 2013, o treinador Floraci Pereira prega total atenção e respeito com base nos resultados recentes.
- Este campeonato é o mais equilibrado de todos os que participei e acredito que a Série B este ano apresenta um nível elevadíssimo pela qualidade dos times. Os tropeços dos favoritos nas últimas rodadas, mostra que não há adversário fácil, e sabemos que o Barra Mansa tem jogadores de muita qualidade e que seguem motivados, e esta partida terá grande importância na sequência do campeonato que está afunilando – acredita Floraci.
Para o goleiro Leo Flores, estar entre os menos vazados da competição é motivo de orgulho, mas o principal objetivo é o acesso.
- Os méritos do time são coletivos. Se faço um bom campeonato devo aos meus companheiros e comissão técnica pelo trabalho realizado em conjunto. Tropeçamos no meio da última semana, mas conseguimos a reabilitação em grande estilo na vitória de sábado contra o Tigres, quando marcamos seis vezes numa equipe que empatou com o Quissamã fora de casa. Além de confirmar o equilíbrio da competição, como diz o nosso treinador, mostramos que a confiança é grande e que estamos vivos na luta por uma vaga – garantiu Flores.
Em quinto lugar no Grupo C com 24 pontos e a quatro do G2, faltando sete rodadas para o término da competição, o Ceres ainda enfrenta três adversários que seguem na briga pelo acesso e, no confronto direto, o técnico Floraci Pereira aposta no acesso.
- Dependemos de nossas forças e dos nossos próprios resultados para alcançar o objetivo traçado no início do trabalho e sei que o grupo está focado em busca das vitórias – finalizou Floraci.

Nenhum comentário: