terça-feira, 15 de maio de 2012

Pagodinho quer mostrar que pode ser titular no Ceres

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/wp/estadual-b/pagodinho-quer-mostrar-que-pode-ser-titular-no-ceres/
Cláudio Pagodinho quer a titularidade (foto: Anderson Luiz)

Atacante marcou três gols em dois jogos na segunda fase da Série B
Anderson Luiz
Postado às 16:18 de 15/05/2012
Estadual Série B
Autor de três gols em dois jogos (diante de Portuguesa e Audax), o atacante do Ceres, Cláudio Pagodinho, quer provar que pode ser titular no time de Bangu, e divide com os companheiros o bom momento que está vivendo:
- É muito satisfatório, mas, eu não conseguiria se não fosse a ajuda de meus companheiros, da minha equipe que teve garra. A segunda fase é assim mesmo, muito difícil, disputada e, como queremos subir, temos que nos desdobrar cada vez mais para ajudar o Ceres. Estou feliz pela boa atuação e pelos gols.
Em relação a titularidade, Cláudio acredita em sua permanência na equipe:
- Todos que entram tem condições e eu estou trabalhando para conseguir meu espaço aqui na equipe. Espero continuar sendo titular e poder ajudar ainda mais o Ceres na conquista de uma das vagas a elite.



Nenhum comentário: