domingo, 11 de março de 2012

Ceres vence o São Cristóvão e segue imbatível na Série B

Fonte: FutRio

Link da Matéria Original:http://futrio.net/wp/estadual-b/ceres-vence-o-sao-cristovao-e-segue-imbativel-na-serie-b/

Time da Zona Oeste segue liderando com tranquilidade o Grupo A da Segundona

Anderson Luiz
Postado às 21:03 de 10/03/2012
Estadual Série B

Ao que parece não há limites para o Ceres neste turno da primeira fase da Série B. O alvianil bunguense conseguiu mais uma vitória e segue na liderança isolada do grupo A. A vítima da vez foi o São Cristóvão, em confronto realizado na Rua da Chita, o Ceres venceu por 2 a 1. William e Bruno Barbosa marcaram para o Ceres enquanto que Damásio descontou para o São Cri-cri.

A vitória do time comandado por Floracir Pereira começou a ser construída aos 33 minutos do primeiro tempo. Lançamento de bola dentro da grande área, a zaga Cadete não cortou e William abriu o marcador: Ceres 1 a 0. O São Cristóvão ainda tentou igualar o marcador, mas por duas vezes o goleiro Léo Flores evitou.

Na etapa complementar, o São Cristóvão ameaçava a meta do time da casa, mas aos 20 minutos, antes da parada técnica, em um contra ataque a bola sobrou para Bruno Barbosa chutar e ampliar: Ceres 2 a 0. O segundo gol sofrido não desanimou o São Cristóvão que partiu pra cima.

Seis minutos depois, Gui foi derrubado dentro da área, penalti! André Damásio bateu e diminuiu para o São Cri-cri: Ceres 2 a 1. O jogo ganhou em velocidade e emoção, mas, bem postado defensivamente, o Ceres segurou o resultado e segue na ponta da tabela no grupo A.

A partida
Ceres 2 x 1 São Cristóvão – Estadual Série B, 10ª rodada do Grupo A – 10/03/2012

Árbitro: Celso Tavares da Silva
Assistentes: Auxiliares: Marcios Silvonella e Gabriel Conti Viana

Ceres: Léo Flores; Betinho, Daniel, William (Luiz Gustavo) e Serginho; Diego, Eudes, França e Igor; Marcelinho (Douglas Silva) e Bruno Barbosa (Vitor Aragão). Técnico: Floracir Pereira.

São Cristóvão: Petter; Juninho, Tiago, Roberto e Dirk (Maicon); Thiago Abreu, Pretão, André Damásio e Lercin; Gui (Cabral) e Arthur (Robertinho). Técnico: Pedro Mendes.

Gols: William 33/1ºT (1-0); Bruno Barbosa 20/2ºT (2-0); André Damásio 26/2ºT (2-1).

Nenhum comentário: