domingo, 27 de fevereiro de 2011

Em jogo emocionante, Ceres bate a Portuguesa em Bangu

Fonte: FutRio


Maria Pimenta / Segundona

Em um jogo emocionante, o Ceres fez a sua estreia em casa abrilhantada pela vitoria por 1 a 0 sobre a Portuguesa, em partida válida pela quinta rodada da Serie B do Estadual, na tarde deste sábado (26). O gol foi de João Vitor, mas foi de Eudes a jogada principal que culminou na abertura do placar dos donos da casa.

No primeiro tempo, até 15 minutos de bola rolando, a Portuguesa esteve melhor em campo. Porém, a defesa deixava a desejar. Depois da parada técnica, o Ceres equlibrou e foi aí que a partida começou a se tornar emocionante pois os dois times se lançaram ao ataque a cada minuto. Os dois goleiros, coincidentemente com o mesmo nome, Leo, foram os grandes destaques do jogo. O primeiro tempo terminou em 0×0 mas a etapa final prometia.

E foi com muito ímpeto que os times voltaram para o segundo tempo. Os treinadores resolveram partir para o tudo ou nada porque ninguém queria perder, principalmente o Ceres que jogava em casa. Com tres atacantes para cada lado, o jogo se tornava cada vez mais emocionante. Mas os goleiros homônimos estavam em tarde inspirada e o placar continuava no zero.

O gol era só uma questão de tempo, mas o Ceres estava mais proximo de abrir o placar. E foi aos 35 minutos que os anfitriões marcaram o gol da vitoria numa jogada brilhante de Eudes, que passou entre dois marcadores, foi ao fundo e mandou a bola nos pés de João Vitor, que enriqueceu a jogada mandando de letra pra dentro do gol de Leo, que nada pode fazer.

Os dez minutos finais foram os mais longos para o anfitrião e os mais curtos para os visitantes que não se conformavam em sair com derrota de Bangu. Mas o placar terminou mesmo em 1 a o para o Ceres, porém bastante valorizado pela boa atuação do adversario.

A partida
Ceres 1×0 Portuguesa

Estádio João Francisco dos Santos (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Junior
Assistentes: Marcelo da Silva e Itande Carneiro

Ceres: Leo Flores; Dainel, William e Diego; Betinho, Eudes, Vitinho, João Vitor (Gustavo) e Arthur; Douglas Silva (Claudio Pagodinho) e Rafinha (França). Técnico: Nelson.

Portuguesa: Léo; Davenilson (Arthur), Cauê, Gullit e Alan (Rodrigo); Elvis, Christian, Anderson Kunzel e Digão; Jhonatan e Renan (Rodrigo). Técnico: Luiz Paulo.

Nenhum comentário: