sábado, 13 de setembro de 2008

Urucubaca passa pros Juniores

Equipe de Juniores obtém 3ª derrota seguida no O.P.G.

Neste sábado(13/09), jogando em seus domínios no Estádio João Francisco dos Santos, o Ceres perdeu por 3 a 2 para o Bonsucesso. Com a derrota, o time do Ceres se complicou ainda mais na tabela, já que precisava vencer para encostar no próprio Bonsucesso, vice-lider do Grupo IV do Torneio Otávio Pinto Guimarães.
O time da casa começou bem, pressionando desde o início e mostrando que queria a vitória. Logo no início do jogo teve um penalti assinalado, e bem batido para abrir o placar em 1 a 0. A partir dai o Bonsucesso passou a equilibrar mais o jogo, sempre buscando o empate. Antes do término da 1ª etapa, o visitante também teve um penalti ao seu favor, e empatou a partida.
No segundo tempo, o Ceres voltou desanimado, e até os 10 minutos, não conseguia passar do meio-campo. Assim, o Bonsucesso virou o placar, numa bobeira da zaga alvi-anil. Após ter toamdo a virada, o Ceres acordou e foi pra cima do Rubro-Anil tenatr o empate e a virada. Numa jogada parecida ao segundo gol do rival, o Ceres chegou ao empate: 2 a 2. Quando tudo parecia a favor da equipe da casa para tentar virar a partida, a arbitragem teve que interferir mais uma vez contra o Ceres em seu próprio campo: Expulso o meio-campo Índio injustamente, após ele ter recebido um soco de um jogador rubro-anil, que também foi expulso. Sem seu principal jogador na partida, o Ceres sentiu, e acabou caindo de produção. No final do jogo, não satisfeito com a expulsão injusta que havia feito, o àrbitro marcou um penalti inexistente para a favor do Bonsucesso: 3 a 2 para o visitante, com um golaço da arbitragem.
O Ceres ainda jogou desfalcado de seus goleiros: um lateral-direito jogou improvisado no gol.
O mpróximo jogo da equipe no OPG será na próxima quarta-feira(17/09) contra o Campo Grande, no Ítalo Del Cima.

Nenhum comentário: