sábado, 6 de setembro de 2008

Ceres no Grupo X.

Nesta tarde de sábado(09/08), o Ceres entrou em campo com a obrigação de vencer, para tentar se ver livre das chances de disputar a repescagem contra o rebaixamento, o Grupo X, mas acabou derrotado em casa para o Nova Iguaçu, por 2 a 1.
O jogo teve um nível técnico baixo, tendo o Ceres o domínio da posse de bola no primeiro tempo. Mas aconteceu a mesma coisa que durante todo o campeonato: O time tinha mais posse de bola, mas não finalizava. Assim o Nova Iguaçu abriu o placar, no finalzinho do primeiro tempo.
O segundo tempo não foi diferente do primeiro. O Ceres tentando buscar o ataque, mas nunca finalizando. Em resposta rápida, o Nova Iguaçu aumentou: 2 a 0. Mas a equipe laranja não teve tempo de comemorar. Dois minutos depois, o arbitro marcou falta na entrada da área do visitante, que Rodrigo cobrou com perfeição, sem chances para o goleiro: 2 a 1. O time da casa ainda tentou chegar mais algumas vezes, e quase chegou a empatar, mas o triste fim estava decretado. O alvi-anil foi derrotado e estará no Grupo X, tentando fugir de uma possível queda para a 3ª divisão estadual em 2009.ste grupo está praticamente definido: Ceres, Independente, Villa Rio e Serrano. Dois anos tristes na história heróica do orgulho celeste da Zona Oeste, tendo chances ainda de ter um terceiro ano ruim, consecutivamente.


NOVA IGUAÇU "VIVO" NA COMPETIÇÃO: 2 A 1

Fonte: Federação de Futebol do Rio de Janeiro(www.fferj.com.br)

Na estréia do novo técnico Cleimar Rocha, o Nova Iguaçu conseguiu uma vitória muito importante para a classificação à próxima fase do Campeonato Estadual da Segunda Divisão de Profissionais. O time venceu o Ceres, na tarde deste sábado, por 2 a 1 e agora está em 4º lugar no grupo B. Na próxima rodada, o Nova Iguaçu receberá o Estácio de Sá, no Estádio Jânio Moraes, na quarta-feira. Já o Ceres FOLGARÁ. O JOGOAos 35 minutos da primeira etapa, o meia Alex Faria fez boa jogada individual e bateu de fora da área no canto do goleiro do Ceres: Nova Iguaçu 1 a 0. Na segunda etapa, o time da Baixada Fluminense voltou mais focado e pressionando o adversário. Aos 30 minutos, Alex Faria cruzou da direita para Gilcimar escorar para o gol: 2 a 0. Três minutos depois, Rodrigo cobrou falta com categoria, diminuindo o placar: 2 a 1.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJVídeo: Marcos Vinicio Trindade/Agência FERJ
Veja os Gols de Ceres x Nova Iguaçu

Nenhum comentário: