sábado, 24 de maio de 2008

Empate apático no Campo do Ceres

Hoje à tarde(24/05) jogaram no Estádio João Francisco dos Santos, Ceres e Bonsucesso, embate válido pela segundona de juniores. A partida foi bastante apática, sem muitas chances de gol e acabou em 0 a 0. As equipes revezaram momentos de domínio durante o jogo, mas nada que levasse perigos reais ao gol de Erick(Ceres) e Diego(Bonsucesso).
No primeiro tempo, o Bonsucesso começou pressionando, mas não conseguia espaços para chutar ao gol de Erick. A partir dos 20 minutos, o jogo ficou equilibrado, tendo o Ceres um pouco mais de dominio sobre a partida.
Ao começar o segundo tempo, o Ceres voltou totalmente sem vontade de jogar, enquanto o Bonsucesso procurava a vitáoria. Até que a equipe Rubro-Anil conseguiu o gol, após um chute de dentro da pequena area, mas o arbitro ja ahavia paralisado a partida, marcando jogada perigosa da defesa do alvi-anil, dentro da area. Mas a cobrança de tiro livre indireto foi desperdiçada pelo adversário. A partir dai, o Ceres passou a buscar o jogo, mas o clube da Leopoldina continuava melhor. Já nos acréscimos o juiz deu o 2º cartão amarelo ao zagueiro do Ceres, camisa 4, que foi expulso. E assim terminou a peleja: 0 a 0

Um comentário:

Eduardo Trigo disse...

E ae cara, vamos fazer uma parceria?

Meu blog é:

Gol de Craque
www.goldecraque.blogspot.com

e
Fórum Coleção Futebol
http://colecaofutebol.forumpratodos.com

Aguardo retorno.